a dsm vem sim, mas demon helmet tem qse ctza q naum... mema coisa q vim sov, sca e etc.
mas tah mesmo estragando o jogo ¬¬
Versão Imprimível
a dsm vem sim, mas demon helmet tem qse ctza q naum... mema coisa q vim sov, sca e etc.
mas tah mesmo estragando o jogo ¬¬
O mesmo digo de vc tentando passar moral em mim ='(Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Não jogo mais mas ainda acompanho de longe o jogo, por que ainda o acho bom, mas vontade de jogar não tenho...
Pra que perder tempo tentando postar lá minhas idéias?¿ É sim mais fácil encher o saco aqui =D
Dard* :)
mlk se vc ta falando sério com isso to meio bolado posso ser noob de lvl pq meu char é lvl 25 + so muito esperto e vo ficar en thais esperando invasaum pq em astera ta tendo direto torce pra mim pegar algum item bom se eu conseguir aviso vlw pela noticia! XD
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Pois eh.. nao tenho oq dizer..
vc nao eh nada mais nada menos do q a vergonha em pessoa de ser um jogador BR..
Parabéns senhor pela lição dada à mim e por desviar do assunto principal do tópico =/...Citação:
Só dei minha opinião sobre a "criatividade" da CIP em relação à isso, mas se agoea acha que eu osu uma vergonha, fazer o que =/...
Nem desviei nao.. ainda estou no assunto.. ;)Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Estou falando do qnt eh inutil vcs virem falar mal do jogo soh pq nao conseguem pegar os itens raros..
Mas se tratando de VC.. q nao joga.. entaum vc nao pode reclamar de algo q vc nao tentou..
Ainda estou dentro do assunto..
dando a minha opiniao sobre as coisas q saum ditas com relaçao ao topico.
Sem fugir do assunto..
tsc tsc tsc.. tem muito q apreder msm..
Cya.. vou ver outros topoicos.. esse aki me da gastrite..
U.U'
ei me diz o site que vc viu isso que quero ver tbm pq ta muito loko isso! flw me manda o site!
Vc tbm =/.Citação:
Vc não desiste... Gostei de ti!
EDIT...
Opa, errei...
Link errado Dard :cool:
E quem disse que Dard tem vergonha de ser player BR?
Somos a maior comunidade do Tibia :D
Sobre presente bags que ainda não falei nem comentei no topico.
Eu gostei, acharam um jeito de deixar pra sorte uma coisa importate que todos podem ter, não só hl's.
Citação:
Postado originalmente por Tebu's
Seu debil mental, voce fala como se todas red bags dropassem item raro.. pra vc te um ideia é uma dificuldade de cair de primitive ou até de warlock, sem contar que alem de ser dificil de ser dropada, é dificil de cair um item decente nela.. ou seja.. PARABENS PRO NOOB Q TEVE A SORTE.