parabens ao tibia 10 ano ta novo:eek:
1.000 p.a americana e 50 do tibia br essa eu ganho :P
:riso: cabo
Versão Imprimível
parabens ao tibia 10 ano ta novo:eek:
1.000 p.a americana e 50 do tibia br essa eu ganho :P
:riso: cabo
Minha tradução:Citação:
Participants are required to provide full and correct data when signing up for the lottery. Each participant may only sign up for the lottery once. Each email address can only be used to participate in the lottery once. The winners are randomly drawn from all participants. In case of winning, the free 3-months Premium Account (90 days) will be awarded to the Tibia account that is assigned to the email address you have given when signing up for the lottery. If there is no Tibia account assigned to this email address yet, a new Tibia account will be created automatically to which the Premium Account will be awarded.
Os participantes devem colocar as informações completas e corretas quando se inscrevem na loteria. Cada participante pode se inscrever apenas uma vez. Cada endereço de email só poder ser usado uma vez. Se vencer, a Premmium Account de 3 meses (90 dias) será colocada na conta que está registrada no email no qual você se inscreveu. Se não houver conta no email, uma nova conta será criada automaticamente para que a Premmium Account possa ser colocada.
Parabens a eles.
O site fico muito colorido, parece joguinho de criancinha de 5 anos.
E o updade nao mudou nada.
Kero minha PA \o////
ontem eu sonhei q eu tinha ganhado uma p.a
soh num sei como e nem porque
lol
Ontem sonhei que eu tava, numa praia de nudsita onde so tinha mulher gostosa :D.
eu ja to com a minha mais sera q ganho otra???
Como q funciona essa loteria?
So novo ;P
Ta muito bonito o novo site do Tibia. A Cip (às vezes) faz umas coisas ótimas. E os itens comemorativos também são bem legais =). Aguardamos o novo site do tibiabr e até lá, boa sorte a todos com as premmys. ^^
Ai gente o site do tibia ta dando erro aqui ¬¬, é só comigo ou vocês tem esse problema também?
Espero que seja resolvido logo, não aguento mais ver coisas fora do ar, fico nervoso :|...
Tibia Vicia, MAS RULLA
HaIL TIBIA!