se meu voto naum vale, ta 0x1 pq o dookie naum falo pra quem vai o voto soh comento os desenho. e otra meu desenho tem calças, soh q tem areas abertas, não eh totalmente fechada, mas meu desenho no papel fico melhor doq no pc
Versão Imprimível
se meu voto naum vale, ta 0x1 pq o dookie naum falo pra quem vai o voto soh comento os desenho. e otra meu desenho tem calças, soh q tem areas abertas, não eh totalmente fechada, mas meu desenho no papel fico melhor doq no pc
o do alan ta lekaw,gosto desse estilo,eu axei o do menino rydo mto bom,se tivesse calças ganhava pq akelas pernas realmente estragaram.
Alan Jacaredo 2 x 0
Só não pode votar em si mesmo... se o Rydo teve o masoquismo de fazer isso tudo bem. ^^Citação:
Postado originalmente por Regras
Voto no Alan Jacaredo porque gostei do estilo Tek-tek, seja lá o que for isso.
E o desenho ficou mais 'reto', menos imperfeições. Embora a Demon Armor do Rydo quase tenha feito com que eu mudasse meu voto. ^^
Alan Figueiredo 4x0 Rydo Darius
s=]|--<
Ta vendo o avatar do sir traw? Akilo eh bunequinho tek-tek. Tiozinhus cabeçudos com corpos pequenos fazendo pose de hero machine.
masoquista naum eh quem gosta de apanha?????
e pra mim o desenho do alan ta com a cabeça menor em relação ao corpo, e anum com a cabeça menor em relação ao corpo
E sofrer em geral. Eu fiz uma comparação porque você colaborou para se tirar do Survival. xPCitação:
Postado originalmente por Rydo Darius
Repetiu... :riso:Citação:
Postado originalmente por Rydo Darius
s=]|--<
OMG!!!!!
ta bom, vo para de se mazoquista.
alan teu desenho ta um lixu, aprende a desenha ou volta pros iniciantes.
pronto naum sou mais mazoquista:rolleyes:
cabou-se o que era doce?
Alan Figueiredo ganhou de 4x0 de Rydo Darius.
Alan Figueiredo já pode ser desafiado.
s=D|--<
Alan, eu te desafio com o tema:
Premium account.
seja feliz