Citação:
Postado originalmente por Anderslash
bem ter dp em rook ñ tem nada a ver pois eu vo mandar um demon set pro meu char em rookpor parcel por isso ñ é logico ñ to certo?????????????:confused:
Versão Imprimível
Citação:
bem ter dp em rook ñ tem nada a ver pois eu vo mandar um demon set pro meu char em rookpor parcel por isso ñ é logico ñ to certo?????????????:confused:
<< paladin supremoCitação:
bem ter dp em rook ñ tem nada a ver pois eu vo mandar um demon set pro meu char em rookpor parcel por isso ñ é logico ñ to certo?????????????
pode ate ter dp mas vcs acham que a cip vai botar sistema de parcel? se fosse letter tudo bem, mas a cip nao é tao burra assim
HAIL CIPSOFT, HAIL FREE ACCOUNT, HAIL TIBIA, HAIL RPG
flws ~~
This looks like it will be an awsome update, thanks for posting the teaser Ander!
Gfx
Thank you Slaytar! I'm sure you will enjoy the next update teaser, too. Oh, welcome to our boards, my dear friend!Citação:
Postado originalmente por Gfx-master
I am glad to be here, I just hope I can find my way around in a world that speaks a drastically different language compared to the ones I knowCitação:
Gfx
Welcome Slaytar, thought all turi'el were Br =p
mais 1 teaser sem falar oq vai acontecer com os palas...acho que n vai mudar nd vai continuar a msm coisa!
No not at all, some of us do speak english. Infact there are quite a large group of us.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Gfx
Gostei muito... será que vai ter up para as vocações? hehe tomara :)
falows! ;)
[quote= Mensagem original de Jaguncio druida]
Gostei muito... será que vai ter up para as vocações? hehe tomara
falows! [/quore]
Duvido mtu cara =/
\o/ OMG ALELUIA CONTA EM ROOK VOU PODER FAZER MEU TAUM SONHADO ROOKER!!!
Pena que to retired =/