na moral mesmo,se tiver q voltar alguma coisa,que seja as magias ser por ml,naum aguento mais ter q pegar lvl 45 pa faze sd ¬¬
Versão Imprimível
na moral mesmo,se tiver q voltar alguma coisa,que seja as magias ser por ml,naum aguento mais ter q pegar lvl 45 pa faze sd ¬¬
Como sorcerer sonhadora e não ambiciosa q sou, a única spell q adoraria ter seria uma magia ou runa de apagar fogo p/ uso em si mesmo, algo como um "exana pox" q usamos p/ tirar veneno, uma "antidote rune" ... mas qual seria a magia ou runa? "exana fire" e "water rune" ? O_o
O resto, assim como Tio Sorriso diz, eu concordo... Existem diversas quests que vão do "nada a coisa nenhuma" pq Simplesmente não estão terminadas ou são trechos de tentativas não felizes de quests... Coisas impossíveis, ou por acessos inexistentes ou mesmo por falta de uma linha histórica decente q dê uma lógica à quest =/
Mas um dia a gente chega lá! ^_^
eu espero q os segredos q serao revelados seja uma maldita spear eterna..
essa palhaçada da spear quebrar esta destruindo os pallys.
soh os antigos conseguem skill bom de atk e def.
os novos pallys soh conseguem, 75/40 e etc...
q raiva ter q treinar de arrow..
impossivel...
mas axo q os ghouls de rook devem voltar.
assim como mts outros monstros.
e axo tmb q eles devem fazer com q aconteçam invasoes e etc mais frequents.
pq soh tem 1 vez a cada 20 anos..
tinha q ser 1 vez por semana em cada mundo.
pra ter mais açao...
deviam expandir o mundo freeeeeee
Kra, deve ser akelas coisas q tdo mundo flava, tipo "Mace of Fury" (msm eu achandu uma versao barata da SoF :P )
Ou ate as lendas de monstros (como o Horned Fox q voltou e ateh o mimic)
Primeiro por começar com os pallys!
Vocação TOTALMENTE esquecida... e q a cada update vem se ferrando mais e mais!
Outra é essa de colocar os itens e nada de eles aparecerem...
A CIP faz umas quests meio sem perna e sem cabeça.. tem q fazer umas mais faceis com monstros dificeis.
EM OTservers, tem um script de uma Crossbow fora a normal do jogo q todos conhecem...
Só não sei o pq não apareceu nesse update!
A CIP faz praticamente tudu pela metade!
E espero q esses itens venham de uma forma otima!
PQ TA UMA MERDAAAAAA ESSA PORRA DE PEGAR A SOV OU SCA OU TH E PARAR POR AI... O MAIS LENDARIO JOGADOR, ETERNAL OBLIVION, QUASE LEVEL 300, AINDA CAÇA COM UMA MORFÉTICA SOV.... AH VAI PRA PUTA QUEU PARIU....
Fora a classe de club q ta uma merda!
Mas Paladins, nem vo falar q senão fico até amanha aqui!
Só ver no rank geral quantos kinas, sorcs level 200 mais e veja quantos pallys?... nem 5 tem....
a CIP estrago a classe dos paladinos, tbm a classe de armas CLUB, helmet é a porra do demon helmet, num tem otro melhorzinhu, a não ser os idiotas de antica q a muitu tempo g-helmet era loot de warlock que tem... fora esses mais ninguem tem!
A cip tbm deveria rever as defs, formando SETs...
A porra da demon armor deveria de cair do demon e e-plate ser item da anihi.. OUU... igual no meu OT... demon armor com MAISSSS DEFFFF que e-plate!
Para valorizar a classe de paladins q tem q pegar armaduras e não weapons para se defender melhor!
mais?
não... ta uma merda mesmo!
Em questão a PKs... eu acho q aquela merda de mãozinha para quem estivesse com ela fechada niguem poderia atacar vc TBM...
E se vc fosse pk era só fechar q ninguem ataca vc... nãoooo... a CIP tem capacidade para quem é PK não poder fechar aquela mãozinha... deixando só abertar e prestes a morrer por defensores q querem sempre o bem de todos!
fora isso tem muiiiiiiitu mais coisas...
uma delas é aumentar a AREA FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
A CIP deveria se tocar que: para ter pessoas pagando P.A primeiro se agrada os free, para depois se tornarem p.a... mas nem isso tão agradando!
Sempreeee, sempreeee tem update só para P.A..
Na verdade tibia ja ERA... queremos o tibia de antigamente!
Eu acho q a Cip deveria arranja um jeito de acaba com o teleport, muito podre isso:yelrotflm (:yelrotflm :yelrotflm )
sim a classe pally está esquecida, sov não é morfética até mesmo porque você não a tem e se quiser me dar ela eu aceito, essa "espada morfética", e quem te falo que eternal caça com sov? vc acha que ele caça guard? ´lógico que não ele caça é demon e com explo.. não fala merda não.. o que deviam aumentar é a força de knight e a variedade de arma de pally, porque knight é força, é coragem, e não uma runa roxa com 3 tiro !Citação:
Postado originalmente por Finrod Elensar
eu acho as vocaçoes muito bem equilibradas, elas só tem uma grandeeeee diferença de poder em lvls baxos....
na verdade ninguem pode tirar conclusoes precipitadas,so aqueles malucos da cip que sabem oq estao fazendo.Na minha opiniao e´mais uma polemica querendo incentivar os jogadores de todos os mundos,querendo que todos descubram mais sobre a histori tibiana.A unica coisa que temos a fazer e´continuar jogando e esperar mais noticias oficias da cip.
''Sabios costumam mostar seus reais sentimentos e sao reconhecidos por
isso,entao por que os tolos continuam escondendo seu verdadeiro eu?...''
Citação:
Postado originalmente por leun
Eita lasquera!
Tipo eu quiz dizer SOV MORFÉTICA pq os knights tbm necessitam de outras armas q tem no script e não no jogo pq ninguem sabe onde ta!
E sim é claro concordo com oq vc disse!
E a respeito do eternal... grande merda se ele tem uma melhor... mas até o ponto de q se sabe SOV é a melhor arma disponivel.. ou FALADA até agora... se ele tem outra eu não sei....
Eu quero dizer q 1 lvl 300 andando com uma SOV é inutil.. pq tem muitas outras weapons melhores para ele usar!
Caso vc não entendeu... sinto muitu!