Druidas Precisam almentar a skill de defesa e skill de atk ?
Versão Imprimível
Druidas Precisam almentar a skill de defesa e skill de atk ?
Bom sempre fui sorc mas começei em keltera e quero ser druid tenhu uma duvida , seguinte qdo eu caçar com summons 1 ou 2 tipo draggy c eu usar u exura mass lah q recupera até 4 sqm e tal eu vou recuperar só os summons ou u draggy vai recupera junto ou eu recupero os summons nu exura sio! xD vlws
Vai recuperar o Dragon.
Já em mundos non-pvp o dragon não seria curado pela sua magia.
Ah... e exura sio não acerta summons!
humm q paia shasuh, vlw tio sorriso
Eu sou um druid lvl 21,gosto de ajudar as pessoas estou loco para poder me transformar mas tenho uma duvida de saber se quando eu estives transformado em animal com exemplo um rot ,os outros rot pode me atacar???
Acho q vc ta falando daquela magia q vc pode virar alguns bixos... e eles vão te atacar sim, se transformar em um bixo não faz com q eles não te ataquem O.o
sim akela merda soh serve de enfeite eu axo
pelo q eu sei é so de enfeite, ou seja, só compre c tiver muita grana, mais c não nem compre
Eu vo direto ao ponto,sou druid lvl21,eu estou lolko para eu podre me transforma,mas tem uma duvida quando eu me transformo como por exemplo em um rot,os outros rot me ataca?porque eu estou igual à eles?
HAHAHAHAHAHA.... ESSA GANHO DE TODAS... VO VIRA UM HYDRA PRA ELAS NUM ME ATACAREM E VO MATA NO EXORI VIS..>!!!!!!!!!!