o titulço ja diz tudo alguem tem um video de gs em venore?
:P
Versão Imprimível
o titulço ja diz tudo alguem tem um video de gs em venore?
:P
Pow, keria mto ver uma anihilator cum present box! :riso:
Procurar -> Anihilator com present box
vai ter uma lsita de topico dae se procura akele q tem o video
alguem ai, tem um vidio de alguem caçando em poh ?
AWE só posta aew ok galewras ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
MIM precisa
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
to querendo issu pq sou lvl 19 com skills 57/48 e num sei se vai dar certo eu ir na DL hunt com meus amigos,,mas mesmo assim plz se tiverem me passem um video desse aew,,,pelo menoz tem q ter pally blz ,,,, vlw
eu li o outro topico e fikei curioso, o que é essa paradox tower e onde ela fica, e o ke tem na quest dela?
Editado.
eu naum preciso ed video, mas se alguem tiver post, eu só quero saber o que ven no present box da annihilator
Você deve estar falando do video em que o hell-life sorcerer convocava um rato em uma brecha entre o rio e o pântano e a Giant Spider ficava presa:
Bem, essa brecha agora esta totalmente preenchida com swamp plants (plantas do pântano) e agora não pode mais lurar a Gs para aquele cantinho pra matar-la :( . Eu até tinha postado uma história relacionada com esse respawn lá no concurso "Histórias de um Tibiano". Provalvelmente a CIP alterou aquele respawn neste último update(pode ver que o video era da versão 7.3) para os lowleveis não solarem GS facilmente. Eu até entendo o ponto de vista dela...Mas posso te garantir que a GS continua lá, só que não da pra solar ela do antigo modo.
Editado
Eu não postei link de video(que é contra as regras nessa parte do fórum), mas era só para dizer que não dá mais para solar a GS como ele deseja e quem sabe poupar o trabalho de alguém filmar um video mostrando o caminho sendo que no final ele nem ia ter sucesso na caçada :triste: . Espero que os moderadores não interpretem este post como flood :wscared: .