Tomara que a argentina amanhã tome goleada dos negões
Versão Imprimível
Tomara que a argentina amanhã tome goleada dos negões
Racista!!Citação:
Postado originalmente por Spyzer
Mas me disseram...Citação:
Postado originalmente por MaRii
Dard* :)
Viram ,ela ta me ignorando de novo -.-
Mas , fazer o que , a vida continua , e quem foi foi , e agente tem que ficar aqui , à espera da nossa hora , já que eu recebi uma mp dum cara pedindo pra poder usar meus sprites , pelo menos ele pede , a maioria copia e nem dá creditos , normal isso , ainda mais no brasil , aonde cada um quer tirar vantagem e nao pensa nos outros , e se envolver fakes ainda por cima , nunca que você vai cnseguir uma vida digna.
Sabe , começou a música moskau , e essa música é legal , pois é duma banda que eu realmente gosto , a minha banda favorita , apesar de essa música nao ser a melhor.
Citação:
Postado originalmente por abili
Eu acho q vc ta apaixonado pela Marii :D
Você falou serío ao me chamar d eracista,quem é você pra me dizer isso,nem me conhece pra dizer que sou racistaCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
o que que vcs ficam ai falando de mim???
1º eu não so tia
2º minha assinatura bão é lá grandes coisas
3º eu pulava sem qre, eu não via.. JURO!
e 4º eu não so máá!!
:<
Mas sabem , cada dia mais eu estou reportando gente inútil para o mendanha , se ele ganha alguma coisa banindo pessoas , eu to ajudando realmente ele , pois já reportei umas 10 pessoas , aliás , eu tenho um alerta dele , então eu ajudei ele com o próprio sangue.
Isso é uma coisa legal , pois ajudar as pessoas é bom , apesar de a maioria das pessoas hoje em dia nem liga , e eu estou olhando para um cd no qual está escrito "Age of mythology" e "disco 1" , entre outras coisas , mas o que importa é que meu computador está lento , e a marii ainda tá me ignorando , acho que ela nao gosta de mim mesmo ;(
brincadeira de mau gosto que não teve graça alguma detected...Citação:
Postado originalmente por Spyzer
Calma..
Sry if i said something wrong..
Dard* :)
"¬¬ ...Citação:
Postado originalmente por Murdake
Agora ela parou de me ignorar ¬¬
É conciencia