Elise
Deve ter uma galera que acha facíl ela, mas pra jogar muito bem, eu acho hard x.x
Versão Imprimível
Acho q vou desistir de jogar lol mesmo.
Resolvi jogar minha primeira rankeada nessa season, pego jarvan jg.
Vou relativamente bem, mas do nada meu lol trava e fecha. Tento reconectar e dá erro do firewall.
Porra. Vcs tbm estão ocm o mesmo problema?
Vou jogar minha md3 de boas
pego meu adcarry de boas
com um duo bronze no meu time de boas
com 2 junglers de boas
fiddle supp robando todos os minions com smite + corvo de boas
gg aos 20 do inimigo de boas
Tentei iniciar uma partida aqui, deu esse erro do firewall, aí saí e fui fazer outra coisa, voltei agora e tento entrar e dá como se eu tivesse abandonado uma partida, vou no lolnexus e vejo que minha partida tá lá com quase 1 hora e meia de duração. Tenso. E ainda não dá para conectar.
Engraçado você falar isso, meu amigo tá me enchendo o saco pra jogar as placements dele, só joguei uma até agora.
Já tive algumas vezes, mas a ocorrência é bem rara na minha experiência.
Edit: E geralmente essas partidas somem do seu histórico.
ALGUÉM ME DIZ COMO UMA CAIT E UM TRESH CONSEGUEM FEEDAR UM VAYNE E UM FIDDLE SUP EM MENOS DE 10 MINUTOS DO JOGO?
COMO MANO?
COMO?
A CRIATURA AINDA QUITA DO JOGO 1/5 AOS 14 MINUTOS.
jogando na smurf, level 7, sem nenhum problema de firewall, jogando varias partidas, agora vou jogar na conta principal e já a primeira não entra, dá pra entender?
Teu ratio em duo comigo até é 100%. Meu thresh é sucesso. KOPSAPOKAS, sei como é cara, bora pra proxima.
Man, que merda, só tem nego demente nesse jogo.
Não sou o melhor adc do mundo, mas cara, pq meu supp resolve dar all in lv 1? Ai o cara resolve deixar ele morrer pq sabe que é double garantido e ele te xinga e fala gg cait. Quando eu vou supp geralmente pego uns adc lesados, quando vou ADC pego aquele supp fw que não tem noção de supp.