Tá complicado.
Spoiler: img
Versão Imprimível
Tá complicado.
Spoiler: img
Vocês tão loucos né? Jogar ranked com esse servidor bugado é só pra se estressar :P
Eu se fosse vocês esperaria mais uma semana~ pra dar tempo deles arrumarem essa instabilidade toda.
Só levei 1 drop hack após o reset, fora isso, nenhum problema de conexão
http://gyazo.com/0ca5c3ce416b3440fb24e3cd97c8eb79.png
Nada mais a declarar.
esse tal de scream for mim é um geniu
Acabei de perder um jogo ganho por que o time se dava trash talk o tempo todo e resolveu ficar base HAHAHAH
Só tentei falar pros caras que raiva não leva a nada e que deveriam se acalmar, pois isso não fazia bem a alma
Nao fiquei puto, fiquei até feliz de ter jogado benzinho com um champ mais dificil.
Fikdik pra galera, joguem o jogo de vocês, e não se estrssem por causa de LoL. Não vale a pena.
Daora é na tela de seleção não ter nenhum adc, você como um gentleman coloca um adc faltando 10 segundos pra não estragar o time, aí vai e o outro cara que não queria ir de adc bota uma vayne, você rapidamente faltando 2 segundos escolhe qualquer mid porque era o que tava faltando. Faltando 0,00001 segundo o cara vai e me bota uma Vi.Daora, agora estou aqui esperando 5 minutos para jogar.
Obs: sou lvl 11 ainda.
Me sinto impotente jogando de supp cara, peguei uma Vi troll que não gankou 1 vez e falou, seus lixos, todas as lanes perdendo, tbm né man, noc deles fazendo a festa nas lanes e tu ai farmando lobinho falando que vai carregar.
Férias escolares é foda.