Postado originalmente por
Necro
*Ahem*. Bom, estão me acusando de fazer novela. Tudo o que fiz foi contar o que aconteceu. Podem ver, foi uma narrativa. Não dei minha opinião em nada.
Mas agora, exijo meu direito de resposta, argumento por argumento. Revelar capítulos que não gostariam de tornar público pois metade é lorota e pode ser facilmente desabado. Como eu falei em entrevista, eu sou comprometido com a verdade.
A reunião com o possível grande patrocinador, não contaram, mas quem trouxe o grande patrocinador fui eu. Eu que trouxe o contato - por já ter trabalhado com ele antes.
Eu dei um passo em benefício próprio por pedir uma oportunidade de estágio com tal grande patrocinador. Dei. Mas também era uma das minhas condições para ficar na casa pro resto do ano: poder fazer estágio, pois não queria abandonar a faculdade. Eu tranquei meu curso por seis meses porque nós ganhamos o brasileiro e iríamos pro Wildcard, mas a condição se manteve.
A paiN Gaming estava ciente da minha condição de me manter com o estágio desde Agosto, quando me mudei para lá. Me ofereceram o estágio após saber que eu estava procurando.
Aconteceu um revés, no entanto: essa multinacional me avisou que por conflito de interesses, eu não poderia participar da paiN e fazer o estágio ao mesmo tempo. Para seguir com minha vida e não prejudicar a paiN, eu resolvi acabar com o conflito de interesses e sair do time para eles receberem esse patrocínio - e eu seguir com meu estágio que até então era uma das minhas condições. Isso a paiN já estava ciente. Sempre fui aberto com o time como sou com todas as pessoas que conheço.
Trouxeram novidades que renovaram minha vontade de ficar no time... mas se a confiança em mim já não era a mesma, porque esperaram eu confirmar que não faria mais o estágio e que trancaria meu curso? Por quê me fizeram voltar pra São Paulo? Um "não precisa voltar" por SMS basta.
Fica óbvio que eles estão dando desculpas para salvar as relações com o público.
A motivação de ser TÉCNICO (em maiúsculo, que nem botaram no texto, pra ter mais impacto) e realmente treinar a equipe não era mais a mesma. Falta de planilhas, dados técnicos e afins. Se eram estes os motivos que estavam por trás da minha saída, por quê não falaram? Por quê deram desculpas que "pessoas não gostavam de mim"?
Acho que não mencionaram que eu gastei quase todas as minhas horas possíveis depois que voltei das férias arrumando a comunicação dos jogadores. Preparar aulas, estudar material sobre comunicação deve ser falta de motivação.
Eu acho que engraçado que estão tentando apelar para todo tipo de argumento pelo qual eu estou saindo.
Tão até falando que uma funcionária da casa saiu por minha causa por eu não tratar ela com respeito. Aposto que eles não sabem nem o nome dela ou tenham se prezado em conversar com os funcionários, como eu fiz todas as vezes. O único caso em que eu tive atrito com um funcionário foi, ao entrar no carro ,num calor escaldante eu pedir para ele ligar o ar-condicionado e ele discutir comigo que gasta mais gasolina. Eu fiquei indignado pois o ar-condicionado serve justamente para evitar o calor escaldante, independente do gasto de gasolina. Até me propus a pagar 5 reais a mais pra ele ligar o ar.
Mas claro, eles só querem pedras pra jogar em mim. É fácil inventar uma história que faltaram com respeito com qualquer pessoa.
Fui tratado com tanto zelo todos os dias da minha estadia pela paiN que tive que começar a me tratar com antidepressivos, sendo que nunca perguntaram o custo dos remédios ou sequer pensaram se ela relacionado ao trabalho. Tanto zelo que todas as coisas que eu pedi não foram atendidas. O zelo era enorme que desde o dia que eu cheguei até hoje um dos banheiros da casa não tem box, mesmo eu pedindo para comprar uma simples cortina, provisória, até a chegada do mesmo.
Tanto zelo que me enlataram num táxi e me jogaram no primeiro vôo pra Florianópolis. Era isso ou ficar num hotel até chegar o próximo. Sem aviso prévio. Zelo enorme que não queriam nem que eu me despedisse direito dos meninos. Deram a notícia para eles que eu sairia na madrugada, depois de eu ir dormir e me deram a notícia de manhã cedo, quando acordei. Zelo enorme que estão me devendo dinheiro da primeira BGL que a gente ganhou.
A administração do time diz que não é passional, mas se sente na necessidade de criar uma novela. Eu só citei fatos. A administração do time não é passional, mas espera o membro do time, de fé renovada e se comprometendo ao time cortar todas as oportunidades da pessoa antes de descartá-la.
Se ela não é passional, é certamente vingativa.