Alguem sabe me dizer se a Intel Extreme Masters vai ser aberta ao público? to querendo ir, mas não sei de ingresso, e provavelmente precisar já vai estar esgotado..
Alguém sabe me informar? por favor não responda se não souber de certeza.
Versão Imprimível
Alguem sabe me dizer se a Intel Extreme Masters vai ser aberta ao público? to querendo ir, mas não sei de ingresso, e provavelmente precisar já vai estar esgotado..
Alguém sabe me informar? por favor não responda se não souber de certeza.
Eu ja fui la ano passado, é no Campo de Marte. Cara, tu vai ter de ir de Metro/Trem pra lá, porque ônibus tu vai demorar muito! E toma cuidado pra não se perder, porque o Campo de Marte é meio longe da estação, é bom tu ir cedo e tal pra não se atrasar. Qualquer coisa me pergunta ai xP
Uma pergunta. Eu sem querer lockei um champ nada haver, e dei dodge na minha ranked. Isso influencia muito? Eu tava nas minhas classificatórias(md10).
E btw, 6300 de ip. Ahri ou ziggs? To muito em dúvida ;-;
Aparentemente (Lord Zeph ta na md10 dele e me falou que fez isso várias vezes) se você der dodge o jogo dá como inexistente. Você precisa literalmente jogar 10 jogos para terminar sua md10. Dodge = nada, nem win nem lose.
Hoje o Ziggs tá mais forte.Citação:
E btw, 6300 de ip. Ahri ou ziggs? To muito em dúvida ;-;
Mas do jeito que tu gosta de ir pra cima do time inimigo inteiro sozinho, diria pra escolher Ahri lol
@Yonzeiras
Ziggs ta bem fortinho =3
7-1 de Caitlyn em rankeds já huahuahuauhahu
Acho engraçado, pois os kra do prata nem sabem jogar de adc direito, quanto mais contra uma cait te fodendo com harass o tempo todo.
Champion mais fácil e cuzão que esse não ecxist
Ahri na minha mão > Ziggs na mão do Takeshi.
Bjoss.
http://oi42.tinypic.com/51wuwk.jpg
Olha cara realmente meus parabéns