Ele le livros na mesma velocidade que pega mulher
Versão Imprimível
Ele le livros na mesma velocidade que pega mulher
O chines do "Adeus, China" só maximizou uma mulher, até os 19 anos. E entenda maximizar como 'pegar'.
Acho que é porque eu nao tinha nascido ainda, aí sem a divulgação da pokebola eu reconheço que fica foda.
Vou pra academia ficar fortinho pro Kina. :wub:
Beixotas.
Que dó do Ypiranga de Amapá, cabou de passar na Band, os caras venderam relógio, bicicleta, etc pra poder viajar pra SP e tomaram 25 gols em 3 jogos.
12 só do grêmio
@AK
O Veno gosta de usar Braço, joelho e perna.
E olhar as estrelas
o senhor n vai morre, vao mata o senhor seu madruga
jajaja eu racho o bico com chaves
Copa São Paulo de Futebol. O São Bernardo vencia o São Paulo por um a zero no estádio Hermínio Ometto, em Araras, até os 44 minutos do segundo tempo. Foi quando um arco-íris chamou a atenção do comentarista do canal ESPN Brasil, que disse o seguinte:
“Talvez esse fenômeno motive os jogadores do São Paulo”.
Ao 46 minutos o São Paulo empatou o jogo. Aos 47 virou. E, aos 48, a partida foi definida: três a um.
Coincidência?
Talvez, talvez…
fonte: http://www.jacarebanguela.com.br/
Me decidi, vou voltar a jogar basquete. Amanha to indo no Vasco Barra pra ver os horários o/
Os são paulinos viram um arco iris e fizeram 3 gols em 3 minutos.. depois falam que são maxo
@Maxim
Vou te ver na seleção (:
@Veno
HUEUAHHAHUAHUHU
Vou te ver na federação :D
Edit:
PORRA, GOL DO UNIAO SÃO JOAO
Penalti de novo
Jogo robado pra caralho,a té gol anulado o vasco ja teve
Vasco rebaixado na copinha se fosse possivel
@Maxim: Quer que eu te arranjo uma vaga no Phoenix Suns? Sou o dono e talz
eu sou dono do cleveland cavaliers
Como anda o jogo do Vasco?
Basquete é bom d+ : P
Nem rola, ia ofuscar muito o trabalho do Steve Nash. O cara batalhou pra chegar lá, aí chega um fodão qualquer (tipo eu) e tira a vaga dele? Negativo...
[Obina] Espero treinar e trabalhar muito pra se Deus quiser trazer alegria pra torcida e alcançar o objetivo do grupo que é o título [/Obina]
Quem é flamenguista sabe que em toda entrevista ele fala isso, no final. Uma vez o reporter perguntou como tava o machucado do pé dele, ele falou que tava recuperando e em seguida "Espero treinar e trabalhar muito pra se Deus quiser trazer alegria pra torcida e alcançar o objetivo do grupo que é o título".
GOL DO VASCO PORRA 2x2
Que jogo foda, melhor que The Crims
Citação:
SirStor salta sobre a besta para golpear durisímamente. Ainda que SirStor golpeia à criatura bem, o ataque não supera sua dura pele. (0)
Um grito desumano se ouve quando o monstro ataca a SirStor. As garras arranham a armadura de SirStor com um som agudo. Mas mesmo assim, a criatura não conseguiu ultrapassá-la. (0)
SirStor golpeia com força à criatura. O ataque de SirStor teria sido mortal se não tivesse escorregado no último momento. Escuta-se um feio som quando sua arma mal toca ao monstro. (0)
Rapidamente, a besta ataca . O monstro socava o esconderijo de SirStor e lhe acerta com força num lado. (1)
SirStor cobre à besta com um complicado padrão de ataques, fintas e paragens. Com uma satisfação assassina, SirStor desfruta do som à medida que o arma atravessa profundamente ao monstro. (2)
SirStor receia que a última coisa que veja, seja a cara zangada de Lobo. A criatura atira-se com toda a força contra SirStor, mas ele consegue ficar de pé e até consegue dar um abanão na besta. (0)
SirStor se ajoelha para atacar o abdômen indefeso da besta. Com uma satisfação assassina, SirStor desfruta do som à medida que o arma atravessa profundamente ao monstro. (2)
SirStor só vê garras e fauces segundo a besta lhe ataca. Com um ataque bem direcionado, SirStor faz a besta cair e consegue evitar o ataque mortal. (0)
Porra, gol do Uniao são joão 3x2
AUHSIUAhsiAUSHAIushiUAHSIUAhsiuAHS
Olha o USJ ai uahsiUAHSIuahsS
Ponte Preta 2 x 0 Ituano
Pelo paulistão
Paulista:
Ponte Preta 3 x 0 Ituano
Portuguesa 0 x 0 Santos
Copinha:
Cruzeiro 0 x 0 Guaraná
Portuguesa x Santos é só 21:45
E vasco vai perder, fato.
45 min de jogo =s
Acabou!
Tchau Vasco :)
juvenal antena eh botafoguense
:O
Achei q jah tavam jogando =/
Edit:
:O
'Se' o Cruzeiro ganhar do Guaraná, pega o USJ neh? o.O
tem o escudo do botafogo tmb : P
Meu Deus... que horrível. Mas tudo bem, tem desculpa que foram 2 pênaltis.
Uma bandeirinha tbm.
E na do Lineu Silva, tbm tem, mas é do Fluminense.
@Suteba
E 1 gol anulado, não?
globo ta com uma mania de botar os times agora nas novelas e programas
eh nesse programa o cara tinha a tatuagem do vasco
O VASCO PERDEU PRO UNIÃO SÃO-JOÃO????
AAAAAAAAAAAAAAAHAHIUAHIUAHIAHIUAHUIAHUIAHUIAHIAHIA HIUAHUIAHUIAHUI