E pensar que esse tópico chegou a quase 2000 páginas...
Bem, foi um prazer participar desse tópico e conhecer o pessoal daqui.
Versão Imprimível
E pensar que esse tópico chegou a quase 2000 páginas...
Bem, foi um prazer participar desse tópico e conhecer o pessoal daqui.
2000 páginas é tenso, estamos na 1098 o.O
Kimer, entra no nosso chat do MSN, [email protected]
acho que é assim.
Me passa seu msn.
Triste ver esse tópico ser destruido. É que nem ver seu lar, que começou como uma simples casinha e se tornou um enorme castelo, ser demolido para sempre.
~
Obrigado por me fazer sentir melhor, Morphina.
Manteiga.
Oh foi mal Manteiga D;
Mas só disse a realidade, tu já é maduro pra intender as coisas e não se iludir com falsas esperanças ou tentar se confortar enganando-se a si mesmo.
Pra tentar arrumar um pouquinho meu post:
Mesmo quando sua antiga casa for destruida, tu pode levar pelo menos pequenos objetos que a formavam e também as lembraças dela para seu novo 'lar'. Apesar de que a nova residencia nunca sera como antiga, não se esqueça de que o principal de uma casa são as pessoas que moram nela. Ou seja: a onde quer que os usuários forem a partir de agora, o P.A.V nunca deixara de existir pois quem aqui posta e quem aqui o mantem são a verdadeira continuação dessa 'obra'
~
Tenso ver um tópico épico assim ser destruído.
Acompanhei aqui bem de boas, o clima estava até animado com o pessoal jogando Black/White.
Derrepente...tristeza.
Irei contribuir com o PAV², se o OFF surgir das cinzas.
Pessoas, fiquem firmes, a batalha ainda não acabou.
Eu quero uma Wi-Fi battle :(
Olá.
Alguém lembra de mim aqui?
Já faz 2 anos que quitei pokemon e parei de postar nesse thread, mas ainda guardo um carinho especial por ele. Só estou passando para dar um adeus aos fãs do jogo que postam aqui, com os quais discuti várias vezes, mesmo que alguns não frequentem mais (vide mestre do yellow). Gostaria de expressar minha gratidão pelos bons momentos debatendo pokemon (lol).. obrigado.
/drama
Como está essa nova geração? Não estou nem um pouco informado sobre ela. Os jogos já sairam na versão ocidental? Se é que já sairam..
Estou pensando em retomar pokemon competitivo no final do ano, quando eu estiver mais livre. Minha dúvida, no entanto, é se ainda vai valer a pena aprender a jogar diamond/pearl nesse tempo, ou se valerá mais aprender sobre o metagame diretamente com os da nova geração inclusos. Opinões?
O lendário só pega depois da liga pelo que vi no Serebii ._.
@Henn
Já saíram os novos jogos, Black e White, mas ainda não em inglês, só o japa mesmo. Não sabe sabe muita coisa sobre o metagame, o pouco que sabe tem sáido cotidianamente em sites como o Serebii.net. Aos poucos vamos acumulando alguma sabedoria sobre o que vem por aí. Sobre a sua dúvida, eu acho que vale a pena aprender sobre D/P, porque a principal mudança no metagame dos últimos tempos foi a divisão de special e physical. E também não há muito pra se saber de GV, pelo menos por ora.
E bem vindo de volta nesses momentos finais ._.
@Topic
Vamos floodar até chegarmos a 10100 posts?
Manteiga.
Morde-foca? Masoqqq
Manteiga.
Mó bonito o Reshiram, me lembra o Cachorro-Dragão do História sem Fim - ''Falcor''
Queria o Zekrom, mas vo comprar o Pokémon Black pra ter o bichinho branco.
~
Já era o PAV, e postar em outro lugar não é a mesma coisa, ainda mais sem os novatos que postavam aqui.
To jogando o Black aqui no Pczóviks.
Uma pergunta bem rápida: Os pokémons não seguem mais o treinador que nem no HG/SS? To no começo, e até onde cheguei não vi nada do meu mijumaru me seguir ._.
~
Mas que merda, porque tiraram isso? Era mó lekaus...
~
WE ARE SAVED!
And trolled.
Manteiga.
eu realmente não acredito nisso, eu quase q chinguei .-.
porra, agente preocupado e eles trollando. mas que foi ÉPICO, FOI PACAS AUHAIUAHIUAHIUAHAUIHAIUHAIUHAUIH
ok axo q vo catch'em all no emerald, completar hoenn dex e catar starter de johto.
Estamos salvos... e o PAV tmb \o/
Ainda bem que não foi fechado.
//
<anti-flood>
Os ginásios de B/W tem muito pluzze ? Tinha um em D/P que eu odiava de tão chato, pqp
@libra
Eu só passei em dois ginásios até agora, e só o segundo me deu mais trabalho, mas isso foi porque eu estou jogando em japa.
Falando nisso...
White:
ALELUIA!!!
Travado no puzzle por conta da escrita nipônica, tive que apelar para vídeos no Youtube e descobrir o que estava faltando. Felizmente consegui achar a solução e solucionei o puzzle.
Fui pra batalha. Meus pokemons estavam em lv inferiores e não aguentaram o tranco da batalha na primeira vez. Perdi a primeira, mas voltei lá para a revanche. Hiyappu foi o primeiro a lutar, e seu oponente era Haderia. Conseguiu faintar o Hiyappu, mas perdeu mais da metade do hp tomando Water Gun e recoil do Take Down que estava usando. Mamepato finalizou o serviço com maestria, usando Air Cutter. Mas aí veio o segundo pokemon da líder, Miruhoggu, a evolução daquele esquilo. Bastou um Bite para acabar com o pobre passarinho, que também tava com o hp na metade, pois também tomou Take Down no round anterior. Aí surgiu o salvador da pátria: Janobi, a evolução do inicial de grama. Ficou usando Grass Mixer até o esquilão faintar. Segunda badge nas mãos(as badges estão com um formato meio diferente nessas versões), agora vou pra... não sei. Só sei que a Team Plasma atacou o museu e roubou um crânio gigante de um pokemon antigo. Mas vou descobrir o que fazer.
Team:
http://img831.imageshack.us/img831/6...ite0720088.png
O gatinho roxo tá aí só pra Cut.
Caralho mano, Manteiga ignore todas as coisas gays e melosas que escrevi. rs
To jogando pokémon aqui, Mijumaru e o Gatinho roxo, nenhum lag e ta perfeitinho. Quero logo capturar o croc e a zebra.
~
Zerus, como chega na Electric Rock Cave? A que tem tipo Gear e talz. Quero fazer uma captura lá e não faço ideia de comofas pra ir ._.
Manteiga.
Que demora pros patches de tradução :(
porra, peguei a primeira forma daqueele bicho que evolui pro que o manteiga chamou de Amy-Lee.
Alguém sabe o nome de alguma das formas? To querendo usar na main team.
Defini team.
Daikenki
Sanderaa
Gochiruzeru
Ononokusu
Hihidaruma
Possivelmente Wargle.
@Zerus
Depois do quinto gym? ._. Oh céus, queria agora. Mas enfim, fazer o que...
@Flea
Acho eu que a última evolução se chama Gochiruzeru, alguma coisa assim.
@White
Após um tenso período atravessando o deserto e limpando as roupas de areia, cheguei na cidade de Raimon, e tive a agradável surpresa de descobrir que ali eu de fato não sabia o que fazer. Mas não me deixei abater. Fui no chute, segurei na mão de Arceus (ou seria pata?) e acabei enfrentando N numa roda gigante (wtf), gnahando alguma coisa no musical e explorando estádios psicóticos. Diga-se de passagem, estava eu meio abatido por tirar Kurumayu, o casulinho, da party, mas enfim... Era preciso (não ia esperar 30 dias por ele). Mas seu substituto virá na Electric Rock Cave. Só vai demorar né ._. Mas enfim. O ponto alto da visita à essa cidade maluca foi o gym, cujo puzzle inovou e foi um dos mais fun até o momento (e olha que já enfrentara 35 puzzles até então.). Quanto ao tipo, elétrico, não estava eu preocupado. Eu tinha um Warubiru (evolução do Meguroko). Temeria por que? Porque ele não tinha moves ground ._. É, triste verdade. Mas no fim das contas nem precisei. A luta contra Kamitsure começou tensa. Seus Emongas são mais fortes do que parecem, e Aerial Ace machuca tá? Mas Warubiru, mesmo paralisado, abocanhou os dois e os destrinchou com os dentes, recebendo belos boosts de sua trait Overconfidence. Graças a tais boosts, Zeburaika, a a zebrinha tosca, tomou um lindo OHKO de Crunch e foi pras cucuias. Party:
Futachimaru lvl 30
Munna lvl 30
Warubiru lvl 31
Seguindo agora para Hodomoe, seja lá aonde for isso, para pegar a quinta insígnia, evoluir Futachimaru e obter o quarto membro dessa party tumultuada. Aguardem novidades de Isshu.
Manteiga.
A Amy-Lee só tem no Black. No White é o Ranko qulquer coisa, aquela gosma verde feia. E to usando Munna porque é legal e porque Musharna tem um SATK interessante. A movepool é uma droga e perto do Ranku qualquer coisa é um lixo nojento, mas enfim. Eu gosto ._.
E eu sequer sei o que fazer pra ir pro quinto gym, imaigne pro oitavo.
Manteiga.
Hm... Agora me pintou uma dúvida.
Se Feebas só evolui com maxima beauty, e no emerald os contests só tem em lilicove city, então milotic só se pode conseguir, no emerald, em lilicove? Estava querendo saber, talvez o colocasse em meu próximo team.
Já postaram isso aqui?
Isso é fake, com certeza. Um diretor serio não faria uma coisa dessas...
@White
A primeira coisa que me surpreendeu assim que eu saí da floresta onde enfrentei a Team Plasma foi uma visa belíssima quando eu estava atravessando a ponte. Mas o mais impressionante ainda estava por vir. Uma cidade com uma modelagem jamais vista em um jogo de Pokemon, tão grande que de início eu me perderia facilmente lá. Mas logo fui conhecendo todas as ruas da cidade, cheias de pessoas apressadas andando de um lado para o outro.
Em uma visita rápida ao deserto, encontrei alguém que há muito tempo eu estava esperando em recrutar: Darumakka, a pré-evolução do Hihidaruma. Depois fui para o ginásio. O recém-evoluído Hatooboo sozinho poderia derrotar todo mundo no ginásio, mas eu queria testar o potencial de Darumakka. Resultado: ele sozinho acabou com todos os discípulos do ginásio, e a cada pokemon que ele derrubava, a exp dele aumentava, e rápido. Darumakka ainda treinou no deserto para alcançar o lv 22 e aprender Fire Punch. Após isso fui desafiar o líder. Nem precisei de muito esforço. Com um Fire Punch, Fushide foi ao chão. Com outro Fire Punch gastou metade do hp de Ishizumai para Hiyappu finalizar o serviço. E com outro Fire Punch acabou com Hahakomori. Vitória minha.
Team:
http://img713.imageshack.us/img713/8...ite2428977.png
Ainda pretendo colocar um ground e algumas coisa psychic ou dark(talvez eu pegue o crocodilo que é gound/dark e ainda sobra um slot pra eu colocar mais alguma coisa)
Rumo ao deserto agora, eu acho(não sei se preciso fazer mais alguma coisa nessa cidade). Darumakka é minha única esperança no quarto gym(eletric), pois Hiyappu e Hatooboo apanham para ataque elétrico e Janobi resiste à ataques elétricos, mas segundo o Zerus, as zebras do líder tem golpes de fogo. Tenso.
Hiyappu finalmente aprendeu um ataque que presta.
Por fim, mais dois detalhes: peguei o Tabunna, aquele pokemon que o Manteiga falou que aparece nos matinhos que tremem. Tá mofando na box.
E o segundo é que aqui também tá aparecendo aquele texto gigante em japa toda vez que vou vomeçar o jogo. Consego jogar de boa, mas tô com medo do save bugar após a Elite 4...
E assim sigo jornada em Isshu.
como pego shiny stone na pokemon soulsilver ?
jogando pokemon White
mesmo achando q os pokemons é ridiculo mais depois q começei a jogar acostumei
ganhei 5 gym facilmente com Daikenki
po vacilo quebrou eu ia pega dangoro mais agora nem vou mais ultima evoluçao precisa de troca