Amanhã vamos jogar mesmo, mals Cuervo, não te add hoje. Esqueci.
ENFIM, TO FELIZ PRA CARAMBA. Acabei de concluir a compra do MW3, dia 10 to com ele na mão. 210 dilmas.
Versão Imprimível
Amanhã vamos jogar mesmo, mals Cuervo, não te add hoje. Esqueci.
ENFIM, TO FELIZ PRA CARAMBA. Acabei de concluir a compra do MW3, dia 10 to com ele na mão. 210 dilmas.
MW3 é bom? quais são os pontos fracos e os pontos bons dele?
Aí você me pega, sempre fui apaixonado por Call of Duty... Acho que o único ponto "fraco" é que a jogabilidade vai parecer com a do MW2, o multiplayer eu digo. Mas sou muito mais o MW3 a BF3.
A história, os trailers, tá tudo muito foda.
mw3 vai ser um mw2 com melhorias (ou não), como o novo sistema de pointstreaks e as armas e gráficos.
Como eu não curti mt mw2, não vou comprar o mw3 por enquanto, vai ter que ser bem convincente...
PS
GENTEM
VO PEGAR MEU BLACK OPS AMANHÃ DE TARDE COM UM MLK AQUI
BORA JOGAR DE NOITE QUE QUERO CHUTAR BUNDAS NESSA MERDA
Bora jogar hoje à tarde. Tenho faculdade daqui a pouco, cabando a aula eu vou tar online.
Agora que eu consegui um estagio vai ficar quase impossivel jogar durante a semana, só de sexta a noite mesmo, :(
Durante a semana é bem complicado pra mim entrar de noite pq eu nunca to em casa
Mas de tarde da de boa
@JoseCuervo
Vo te add aki
Iiih, nem vai da pra eu jogar hoje
O cara que vai me vender o Black Ops é de Santos e faz plantão num ambulatório daqui, hoje eu não consegui encontrar com ele e agora só semana que vem
=////////////////////////
Dica pra quem quer comprar jogos de PS3 baratos..[Alguns]
www. videolar.com/ parceiros/promocional/
Entra nesse link, e clica em comprar o jogo, que no carrinho vai um desconto de R$30,00..
Cabei de comprar Battlefield 3 Limited Edition por 149,99..
Da pra pegar U3, Fifa 12 e outros por esse preço, só não tem MW3, se tivesse já compraria também..
HAUSDHUASHDUHAS
ps: Frete é gratis
Tem GoW 3 nesse site aê?
achei, tá 90 reais
tem alguns jogos bem caros aí o.O