edit
eh em yalahar? nao tenho acesso
Versão Imprimível
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 15 e eu nao vo perder tempo runando
EQUIPAMENTOS: plate set, wand of decay, dwarven shield, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account (por enquanto)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais as spells free acc mais importantes pra comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, não precisa ter lucro, mas não pode dar muito waste
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Arghonical
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 17(Quase 18)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Cooper(Dwarven em breve)Shield, Mage Hat(Em breve algum melhor :P)Brass Legs, Boots tosca, Wand of Dragon Breath(Pretendo comprar 1 WOCE no lvl 26)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k (Ai tira o preço da WOCE, do shield e do helmet e adiciona 4k (1 level em larva))
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende de provas/vida social xD mas em média 3-4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tem como melhorar a exp por hora antes do level 33?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois então, eu to caçando em larva e fazendo em média 11k/h sem bonus e pegando +/- 3-4k de gold por level. Porém, no level 26 eu pretendo comprar 1 WOCE. Onde posso caçar fazendo uns 2k de gold de lucro por hora?(Se for 1.5k nao tem problema lol)e que de um bom boost na minha exp/h?Devo usar strikes na hunt ou é muito waste devido ao meu ml coco?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Eu acho que eu já fui avaliado antes (Equips sux xD) mas se tem mais alguma coisa pra falar pode falar :)
Earths já pode ;) ... só tente nao lurar + de 1 pra nao wast, estorando 2 ... se pegar 3 é provavel Dead :triste: leva 3 bps de mana, e tenta faze logo a b-legs quando pegar 40, cata as small stones vende pra player por 2k = 100 ... cata tbm as lumps vende pro NPC a 130 gps em Edron mesmo ... junta as smp que dropar, no 50 vc ja vai ter umas 2 bps de tanto que dropa :P ja vai economizar um $ ... a task de mutated rats é no 50 :) ...
cya ;)
Sem muita escolha ... free acc nao é jogo infelizmente ... magias pra free todas de atk e suporte ... magias de runa nem aconselho "MAGIC LEVEL: 15 e eu nao vo perder tempo runando" perfect ;) ... vai caçando ghoul, xp nao é la grande coisa, mas da um gold bom pra no 26 vc pagar as wasts caçando DS ... "EQUIPAMENTOS: plate set, wand of decay, dwarven shield, scarf" ... "PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco" lol :confused: ... q q tu ta fazendo com esse set e 40k no banco ??? o.O" , ve se compra uma focus, dragon shield, crown helm e um platinum amulet ... poe a Pacc e faz logo Yalahar e vai mutated humans ... flws !!!
Nao use as GFBs ... venda-as, pare de runar e vai pra mutated humans ... Tarantulas, se quiser faça ... com o $ compre uma focus, e vai juntando pra quando tiver um level bom, comprar uns equips melhores tipo Demon shield, oque nao vale apena comprar agora ja que pode morrer e perder facil ... ah, compra tbm um platinum amulet que ajuda ;) ...
vou repetir denovo ... pare de ficar parado, runando ... nas 1 hora que vc leva pra pegar 2% runando, vc poderia tar hunt, usando mps direto, o jogo nao fik chato, vc pega lvl tbm, pega $, e subiria mais de 30% do seu ML com certeza ... vcs esquecem que mage nao é igual a knight e pally ... knight fik batendo o tempo todo, sem parar, skill sobe fast ... pally tbm é quase isso, se gastar uma graninha, só para 1 min pra recarregar as pedras/spear ou oq ele esteja usando pra treinar, mas MAGE NAO a mana demora a subir voce nao pode ficar dando exura o tempo todo igual o knight ou o pally fikam hitando ... resumindo : MAGE NAO TREINA !!! e tenho dito (again) !
@edit
Tambem nao vale a pena fazer runas pra caçar, vc fik muito tempo runando e depois usa elas no lugar de strikes, deixa de gastar mana e assim seu ML nao sobe !!! a nao ser que a hunt seja for fun ...
cya ;)
NOME DO PERSONAGEM: (Calm Death)
LEVEL: (20)
MAGIC LEVEL: (11+2)
EQUIPAMENTOS: (Demon shield,hat of the mad,blue legs,focus cape)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (posso arcar com pots,dinheiro 45k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium Account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (6~10)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (NAO)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim,nao sei oque caçar,estava pensando em ir cycs ou scarabs,mas scarabs só depois do level 22,pois terei draconia,por favor se puder cite outro bixo pra min caçar)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)