<editado>
Versão Imprimível
<editado>
noob é vc q nao leu a primeira pagina, ele fez o resumo todinho e vc tem que presta mais atençao e procura sabe do que ta falando antes de chama os outros de noob...Citação:
Postado originalmente por Chico-Butico
Galera aviso a todos, vamos devagar com os spoils ai...
ficarei de olho em vcs agora...
Kelekian
opa tava na hora mesmo, spoil de quest's conhecidas estao sendo lançados aos poucos, mas por favor edite o spoil mais nao sai distribuindo alerta pq as vezes a pessoa acaba errando e postando spoil sem conciencia disso (eu sei que é burrice mas as vezes acontece)...Citação:
Postado originalmente por kelekian
Ae galera fikei um tempo afastado tava sem net desculpa pela demora ae....
Bom vamus ao q interessa!!
Falei com o kaspen de eternia eh um cara q pegou o th naum faz muito tempo!!Naum fui tentando arrancar algum spoil mas so trocar ideia...ele falo assim bem curto e grosso"PROCURA"-.-, AI TENTEI E TALS ELE DISSE PRA LER LIVROS EM TODAS BIBLIOTECAS CONHEÇIDAS...disse q orc fortress..femur hills..e kaz tem a ver...espero ter ajudo quem quiser alguma informaç[email protected]ços
Bom galera eu fiquei mais de 1 hora lendo todos os posts e todos são bem contrutiveis, e o topico esta show de bola sem spoil...
Mas essa de ver sem seus olhos ou seja la o que for que eu saiba isso foi usado para discubrir o elavador de Kazz a uns 3 anos atraz ... quando ainda se podia levar a statueta, posso estar errado mas eh oq ele diz nada mais é do que Ilusão vc tem uma ilusão a sua frente tente ver de outra maneira e enchergar a realidade...
Outra coisa que eu descobri a muito tempo atraz tbm foi a biblioteca da desert quest la contem enumeros livros que falam das lutas que foram realizadas entre anões e cycs, nunca tive paciencia pra ler mas se eu não em engano posso discubrir como pegar as chaves dinovo para ir até la e ler os livros..
QQ coisa pra isso msg me em solera Ricardo Ops
Flws galera espero que esse topico faça com que todos percebam que tibia não é só fazer chars altos para vender ...
Flws
Bem, começei a ler este topico super interessante a pouco tempo. estou na pagina 49.. e naquela pagina um usuário postou o seguinte:
tbm catei esse livro ai so que eu naum consegui faze a poção, e axei uns livros intereçantes de poções, como por exemplo, uma poção que faz os dwarf andarem na agua,
-----
bem.. pelo q eu vi no flog do Nightmare Elf, tem um lugarzinho de poção, e um local que poderia haver uma ponte, para seguir até um SQM q provavelmente usa a pick. este lugar está logo acima do basilik..
A kestão é.. será que essa poção de andar na água, nao faria com que andássemos justo naquele lugar que teria uma ponte??
pensem nisso.
(se ja postaram isso me desculpem.. mas 250 pagina é dificil ler ne gente)
Não tem essa bota nova "Boots of Whaterwalk" (algo assim) as vzs com ela vc pode passar o.oCitação:
Postado originalmente por bun difora
pqp!!! acho q entendi!!!! se transforma num dwarf!!!!! pq n eh o bixo q deve olhar... e vc q deve olhar!!!!!Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Aew galera, nao sei se ja postaram isso, mas aqui vai minha sugestão...
Na sala do imperador TEM que haver alguma coisa importante, e é muuuita coinscidencia os pisos afundares, alguem q aguente o respaw de lá, tente organizar os corpos dos dwarfs mortos mesmo! Tem que haver um tipo de sequencia certa ali! Depois fale com o emperador!
Abraços e boa sorte!
PS.: O pessoal do TibiaBR podia dizer em no mapa de Kazzordoon onde fica a bendita sala do imperador!