o tópico acima deve morrer porque o meninho mal parou de fazer suas maldades, ficou com medo de ser pego e vai tomar seu cházinho
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer porque o meninho mal parou de fazer suas maldades, ficou com medo de ser pego e vai tomar seu cházinho
@dark
Sem gerar polemica...
é só a legiao dos TKs que aqui postam :]
O tópico acima deve morrer pq ...
1995 - Independente quebra a grade em pleno Parque ANtartica, atravessa o campo e da um pau na Mancha que sai correndo
2003 - Independente segue Mancha até a sua quadra e espanca um monte e mata 2
Enfim, não me orgulho disso, mas pensa bem antes de chamar nós de Bambis ...
Mancha Rosa~ ;)
o tópico acima deve morrer pq essa ordem dos tks é muito chata, mas acho que é esse o objetivo de vcs né?
o tópico acima deve morrer porque, não, nosso objetivo era nos organizar para evitar pessoas chatas e que nos atrapalhassem, assim como vocesCitação:
o tópico acima deve morrer pq essa ordem dos tks é muito chata, mas acho que é esse o objetivo de vcs né?
O TADM por que viu como Independente é desorganizada?¿Vc chama isso de torcida?¿
Dard* :)
o TADM pq eu to ficando com sono de tanta coisa ruim que passa por aqui :/
O tópico acima deve morrer, por que eu apenas mostrei quem são os Bambis na história ...
Chora ai vai porko
o tópico acima deve morrer porque pode ir, menino mal, ninguém aqui realmente se importa com você
O TADM por que realmente,se eles querem que esse tópico seja organizado,é melhor eles voltarem de onde estavam;...disseram que voltaram pra por ordem aqui,mas to vendo que é completamente o contrário....
Dard* :)