o tópico acima deve morrer por que as aranhas tão cada vez mais sem graças :~
O xipanga morreu ... vc n ! ... Gogogo vai que vc ainda encontra a dona graça !
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer por que as aranhas tão cada vez mais sem graças :~
O xipanga morreu ... vc n ! ... Gogogo vai que vc ainda encontra a dona graça !
o tópico acima deve morrer porque não importa a quantidade, e sim a qualidade de cada um, que não são crianças assim como vocêCitação:
Postado originalmente por Drad analfabeto
O TADM por uuuu,não importa a quantidade e sim a qualidade :eek: ....ficou sem resposta pra o que eu disse e teve que usar uma frase feita...
Dard* :)
o tópico acima deve morrer porque Drad, eu coloquei uma resposta feita para ver se ficava fácil para seus 2 neurônios entenderem
o topico acima deve morrer pq sao 13 tks
O TADM por que,mesmo sendo um TK,agradeço ao perdedor por ter respondido educadamente...
o tópico acima deve morrer porque pareçe que só Drad ficou aqui, o resto dos forasteiros debandaram de medo
o tópico acima deve morrer pq ...
<Dard querendo virar TK Detected>
O TADM por que eu querer virar TK?¿Conta outra vai....
AFF... O TADM pq tô de saco cheio desses noobs...
Esse topico nao é mais o que era.
Eu posto aonde eu quiser quando eu bem entender. vocês não passam de nada do que nerds que só sabem assistir esse anime tosco, pq nao se basiaram nos Teletubies?!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
E só pq tem gente mais espertas que vocês, q nao ficam criando ass e topicos bestas, ficam INSULTANDO tais pessoas, querem ficar nesse topico mandando, otimo. Que fiquem :]
Pois saibam de uma coisa, esse topico nunca será como no começo sem nós 'FORASTEROS' ;]
Além disso, tenho total liberdade de expressao :p