Elven Bane =>localizaçaum
Citação:
Postado originalmente por hating
galera...sobre o lugar em fermons hills q cata o livro e tals...eu fui la esses tempo atras catei o livro eh impossivel passa por akele mato q cresce sou lvl 84 vou esperar lvl 100 e tentar....segundo o livro tem q encontrar um elf feiticeiro q vende uma machete especial para cortar o mato....se vcs verem no mapa do tibiabr de ab numero 15 fala q eh de um - Feiticeiro malvado (Evil arcanist), so q quando se chega nesse locao o fdp nao ta ai....ja tentei cava de td nesse locao e nao da so q no andar de cima tem uma porta com um corpo morto dentro provavelmente tenha um livro nele so q essa porta eh = da post office ou banshe quest, tem q fazer alguma "missao" pra abilita o acesso dela, so q nao sei aonde e como, intaum eufui procura o elf feiticeiro na vilage elf n tem nd la e n tem nenhum npc soq existe o Castelo Elvenbone numero 18 no mapa do tibiabr eu nao sei chegar nele se alguem souber me fala q provavelmente o elf feiticeiro essteja la, fica numa ilha <-- de ab, ouvi fala tbm q o elf q vende as bless ele tem algo a ver e gostaria q se alguem tiver ou souber onde encontra linguagem de elf ajudaria mto tbm so q axo q seria uma quest q nao tem nada a ver com TH qualquer coisa meu msn eh
[email protected]
<editado> Spoil naum neh
Bom eh issu
espero t ajudadu :thumb:
flwz