o tópico acima deve morrer pq eu não sou que nem você, que usou fraldas até os 15 anos. Sou uma pessoa normal nesse quesito.Citação:
Postado originalmente por Trolie
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq eu não sou que nem você, que usou fraldas até os 15 anos. Sou uma pessoa normal nesse quesito.Citação:
O tópico acima deve morrer pq o "Teeeennte outra veeiiizz" é meu :triste:
Então .. vo ter de começar a falar + sério ...
XIU aew :riso:
o tópico acima deve morrer porque procure se informar, eu fundei essa Ordem, e além disso você é um forasteiro, e não tem poder para elejer ningúem aquiCitação:
Postado originalmente por INtrometido qualquer ai...
o topico acima deve morrer pq pessima tentativa, mas continue tentando, continue tentando...
foi pro cara q tentou "ownar" o trolha
O TADM por que no geral sou o sexto colocado,bem perdedor,vc não pode falar nada...
Dard* :)
o tópico acima deve morrer pq o Dard é muito chato ...
Vou ter de começar a varrer os pentelhos daqui ... vai vai vazandooo
O TADM por que São Paulino é tudo igual,se acham o tal,vem chupar meu...=X...me excedi um pouco XD...
Dard* :)
o tópico acima deve morrer porque forasteiros não contam no nosso ranking, então você está fora amikow ;D
o tópico acima deve morrer pq vc até pode ter fundado a "ordemzinha dos Tks"(eta ordem insignificante e idiota), mas não fundou esse tópico, e nós nem estamos na ordem, mas sim nesse tópicoCitação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
o tópico acima deve morrer pq os últimos forasteiros viraram TK, afinal qm inventou toda essa baboseira d forasteiro foram os tk mesmoCitação:
trolie= troll+valkirye uhauhauhauha
lembro-me que um dia havia dito que os tks eram power abusers, agora posso comprovar...
o gordinho assassino tá se axando o líder dos tks, mas na verdade o thodias deveria ser o lider, ou pq naum o sacul, o maior postador do tópico que o onilink criou???
o perdedor é o pombinho correio dos TK huauhauhaauhauhhua own3d