O TADM por que agora é o Gordinho que ficou raivoso =X
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que agora é o Gordinho que ficou raivoso =X
o topico acima deve morrer pq seria estranho se ele fosse forastero e fosse metido :huh:Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
O TADM por que eu não me considero um forasteiro...tão pouco um TKzinho...eu sou apenas um cara que tá postando na seção joguinhos pra se divertir com as baboseiras que os outros dizem,já que eu não tenho nada pra fazer até as 7 da noite ¬¬...
o tópico acima deve morrer, por que os forasteiros acham que são algo ...
Todo mundo lembra o que aconteceu com os ultimos forasteiros daqui :rolleyes:
Ve se algum ainda posta ...
o tópico acima deve morrer porque vai encontrar sua namoradinha do tibia às 7 da noite, e por isso já está se arrumandoCitação:
Postado originalmente por Drad analfabeto
o tópico acima deve morrer pq essa coisa de forasteiros é muito idiota, e se vcs forem ver, o gordinho e o trolie são mais forasteiros nos ultimos dois meses do que o dard.
O TADM por que Gordinho,tu não me conhece na RL tbm,então fica quietinho viu....e forasteiro ou não,não será por causa de vcs que irei parar de postar aqui =)
o tópico acima deve morrer pq eu ja postava enqt vc ainda usava fraldas ... na rl e no Fórum :P
O TADM por que essa piadinha foi deveras ridícula...tente outra vez,e seja mais criativo
dard* :)
o topico acima deve morrer pq nem sabe o q eh forastero, "e se vcs forem ver" o cara ainda nao passou o gordoCitação:
Postado originalmente por *Tibirí*