o TADM porque isso ja viro baderna o.O
Sever XD~~
Versão Imprimível
o TADM porque isso ja viro baderna o.O
Sever XD~~
o tópico acima deve morrer pq sendo eu forasteiro ou não, tenho os mesmos direitos de postar aqui e dar minha opinião
o tópico acima deve morrer pq Dard n tem namorada porra nenhuma ... e se tiver, é muito nerd ... fica no PC 18 horas ... 10 minutos com a mina e 6:50 horas dormindo .... eita nerdice :~
o TADM pq essa coisa de TK é realmente chata...
Vocês vao com a mesma roupa pra escola?
Vocês só assistem esse anime tosco?
Eu vivo num mundo melhor que esse de 'TK'... sou um forasteiro com um bom punho :]
huehuaheuahehua
Cai fora, TK or Hunted!
O TADM por que, Gordinho, eu tava falando com o Lagwagon,não com vc....
Dard* :)
o tópico acima deve morrer porque, hsauhsuahusha, bela piada, agora vamos falar só verdade aqui ok?Citação:
o onilink aprovou a criação da ordem, mas não aprovou a dominação do tópico pela ordem, portanto esperem só um momento e veram que os "peças de museu" vai acabar tendo que se render aos ditos "forasteiros"
o tópico acima deve morrer pq eu não ser quem eu vou acertar!
o tópico acima deve morrer porque, coitado, ainda joga tibiaCitação:
Cai fora, TK or Hunted!
claro que vive, vive com seus gatinhos apesar de mata-los todo dia e deixar sua mão, boa, mais só para fazer issoCitação:
Eu vivo num mundo melhor que esse de 'TK'... sou um forasteiro com um bom punho :]
e ainda não se diz nerd...
O TADM por que,sinceramente,tão reclamando do tempo que fico no PC,mas...e vcs?¿Os ditos "TK's" que ficam o dia inteiro num mesmo tópico...devem ficar perdidos quando vão à outras seções...
Dard* :)
o tópico acima deve morrer pq os forasteiros ja estão irritadinhos
Dard :wub: Bad Boy
Namoro perfeito rapaiz :yelrotflm
Edit : Eu posto em todas as seções, não tenho culpa se você não me conhece =/