O TADM por que esse Gordinho não sabe nem metade do que aconteceu pra falar por que fui banido :yelrotflm :yelrotflm ...
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que esse Gordinho não sabe nem metade do que aconteceu pra falar por que fui banido :yelrotflm :yelrotflm ...
o topico acima deve morrer pq os forasteiros nem sabem tkr direito :s
o TADM pq tkr deve ser coisa de...
o tópico acima deve morrer porque cugnot, deixe-me te corrigir, "os forasteiros nem sabem tkr direito :s" na realidade eles nem sabem TKar, usam TADM, coisa de quem não sabe fazer as coisas certas e tenta resumir para ver se faz direito
edit²: Tkar é coisa de um TK, e coisa que os forasteiros tentam fazer
O TADM por que não é vc que vai dizer o jeito certo de tkar...ou d ematar um "post", não tópico....
o tópico acima deve morrer pq eu escrevi direito, e eu e o dard num saímo daki, v6 q se dizem tks sumiram, agente se apossou e agora tks saum peças de "museu"
o topico acima deve morrer pq tkr é coisa de reticencias ?
o topico acima deve morrer pq forastero eh quem nao eh tk, e forastero fraco eh aquele q poe TADM por exemplo, mas se comparar os forasteros com os tks, todos forasteros sao fracos
o tópico acima deve morrer porque vejamos... se formos olhar, Drad nem passou os 7 TKs para dizer alguma coisa, então por enquanto vpcê tá em desvantagem :cool:
o topico acima deve morrer pq se o kra tivesse com a metade das minhas janelas abertas ia achar até que eu posto rapido u.u