Tem como vc posta um video de um Druid "free" caçando em mintwallin no 35?
Versão Imprimível
Tem como vc posta um video de um Druid "free" caçando em mintwallin no 35?
Se alguem tiver video de pally entre 110 ~120 caçando em quara hell
postem o link,agradeço :@
Pally 110~120 caçando em quara hell xD
Alguem ae Poderia mandar 1 video de hunt nos barbarian de svargrond e se possivel tbm, o caminho indo para lah..
vlw.. ^^ :)
eu também quero :>
hunt lvl 20-30 mage, premium acc, vlw
Paladin hunt(Qualqer coisa) AREA FREE lvl 50+
de boa, tem ae video de hunt mage lvl 20-30 premium acc, vlw ae
keria um video mostrando o caminho para mino city
embaixo de thais
bom, preciso de um video de um kina lvl 25 matando um dargon com skills 65/65.
meu paladin é lvl 34 skill 71/52 + 2 de pally armor.
fui informado q para ganhar muito muito muito dinheiro, devocaçar chacoyas e dworcs.
alguem pode me informar, como caçar lá? postar um video de como chegar lá? muito obrigado
Dworcs ficam ao sul de Nort Port
Fácil achar.. são buracos 'camuflados'..
Chacoyas precisa ter o a quest Barbarian test e o começo da Ice Island, para poder ir lá...
Não tenho nada para gravar ;//
serah q vc poderia mandar 1 video de hunt nos barbarian de svargrond e se possivel tbm, o caminho indo para lah.. vlw :)
gostaria de um video
DA VLUE DJIN QUEST
obrigado... ah! so tem dworc lá? ou outros monstros tmb?
Ola, gostaria de um video da meriana quest, do começo ate o fim...
Obrigado
tbm to precisando
alguem ae faz um video e posta pra nós
to precisando tb
alguem posta ae por favor...
ee....?!
kd video
tb kero
Hunt para knight, entre level 95 ~ 100 que não gaste muito, e tenha uma exp boa.
Queria tentar upar, e fazer uma grana mais meu mundo é cheio então estou um buscas de coisas novas quem tiver agradeço..:P
olha mano no meu kina nesse lvl eu upava nos apes
da uma boa grana e a xp n era tao ruim
tenta ir lah
lol, kina nesse level q caça apes é botter, vc tb devia ser né? cara d lair de yalahar é mto bom, os piratas de yalahar tb, eu nao tenho video mais da pra faze xp mto boa sempre com lucro, caça cult de yalahar tb tem hero necro, putis tem mto lugar bom em yalahar é só escolher :D
Valeu Galera, vo tentar seguir suas sugestões...Fiquei 2 dias no Alchemist Quarter fiz quase 1.3kk de Exp eh 1 dia e meio... mas tive mais de 100k de waste... então num tá valendo a pena.. soh fui pq quero lv 100 o mais fast possivel por causa da merda de escola e o ritimo de jogo diminui.. Ty bom dia procês
botter é tu meo
se liga dragon no lvl dele pode se dependendo dos skills mais vai da um poco de wast se tu for azarado neh ... se tu qé fase grana caça apes ou os pirates de yalahar tinha me esquecido deles hora de grana nos pirate da uns 4~5k e da uns 45~50k de exp por hora
flw espero te ajudado ;x
TEM COMO POSTA UM VIDEO DE KINA 95~100 CAÇANDO EM FENROCK(DL YALAHAR ) ?
2 vídeos do Icedo pkando no tibia 7.26 (ou 7.3)
1 vídeo do Kokinhu pkando 7.21
Perdi esses e não acho mais... se tiver agradeço.
Queria pedir um spoil, mostrando o caminho para os Dl's de Yalahar, desde já grato!
Você estaria se referindo as dls de fenrock ?
Gostaria de um hunt dos hero de edron !!!!!!!!!!! to precisando muito analizar vle !!!!!
aé to precizanu duma hunt de crystal , ou pelo menos um video mostrando o caminho para ir nelas :D
;**
queria pedir um video matando o lord of the elements
8.4 ;)
Alguem poderia me mostrar o caminho dos dls de Yalahar??
Up Mage 40~60
Qria um video aih por favor de um pally lvl 20-30 um lugar q o up seja +- rapido pls!!
e um video de arena 2 e 3
8.4 por favooor =]
Olá gostaria de pedir um video da quest completa ;]
Tenho um palla lvl 36 e ja to com todos os itens (incluindo o document) para fazer a quest, mais existem partes que estou com duvida. Quem puder, agradeço.
obs.: nao quero youtube pq to com um problema aki em casa ;D
Acho que essa quase todo mundo sabe.chama alguem disendo pra ajudar faser uma quest,dai o cara vem atras de ti e tu leva o cara no rei de thais!
Manda ele fala essas palavra disendo que é pra ganha a key pra abri a porta e fase a quest!
Manda ele fala asim:
-Hello king
ass ou fag ou fucker!
Tem otra cap em thais,la no templo sul.
La sempre tem nego treinando ou runando.tu vai la nos mino guard e lura um
e entra no templo,e deu o guard vai mata o cara!
otra.na loja onde compra magia para paladin va >>> e vai te uma casa com um cercado e dexe \/ e depois vai ate o rio depois vai >> no canto.la vai t eum buraco!nexe buraco tem 2 bandit se n me engano,dai tu vai no dp,ouno templo e ve se tem alguem afk,tu vai empurando o cara ate o buraco e ropa o bandit,ai vai mata o cara ;D.
em umas em kazz.
Da pk em um cara.vai lurando o cara até a escada < e sobe e vai ate uma casinha no canto .um amigo teu vai ta la logado,dai tu vai la tranca a porta e manda seu amigo entra,pega e mata o cara!
em kazz tem tipo um corredor,e no final tem uma alavanca,que quando puxa essa alavanca uma pedra aparese no caminho impedindo a passagem.lura alguem para la,puxe a alavanca e tok fire field em cima depois ropa seus amigo no buraco que tem ali /\ e so mata o cara ;D.Otra nesse mesmo lugar,ali vai t eum buraco,tu dex e dexe dinovo,se dexe mais uma vez vai cai ali pero dos dwarfs.vai um cara lura alguem para o local,marca com alguma coisa,e o cara avisa quando chega quando ele chego v6 dexem e matam o cara ;D
Uma em poh.la em poh perto dos cyclops,tem uma montaninha e um buraco no meio com uma pote ate a metade,voces luram archer para la e levam la pro canto >> e tranco com paarcel para n escapar!bote um itens na ponta da ponte,e lure um cara e ele vai ve o itens e vai pega,vc fica em fallow nele,quando ele entra vc tok parcel atras e o archer ficam atacando ele ate morre ;D
Conheço milhares de trap,não vo escreve aqui por que é varias ;D
http://www.speedy.share.com/323391653.html
cancel " . "
cara
o lammer posta video na solicitação de videos
pl noob retardado q n sabe nem usa translator -.-
Alguém poderia postar algum video do caminho para as minas de svargrond?
Plagues~
Ty