foi ao contrarioCitação:
Postado originalmente por Cloud
sim, sou crioulo :rolleyes:
Versão Imprimível
foi ao contrarioCitação:
Postado originalmente por Cloud
Seu carregador funciona com uma pilha só? Tem q ter um par nao? :PCitação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
PS: Suspeito da sua autoria na invensão das barrinhas, frequento outros fóruns =] Quem sou eu pra desafiar O sagaz do fórum neah?
http://img299.imageshack.us/img299/4...ivaaaaagv7.jpg
da pra ver meu pé.
funciona oras, eh q tem pilha pra cacete akew em casa, ai sobrou 1 soh ai carreguei soh 1Citação:
Postado originalmente por Edmo 182
e sim... fui eu q criei essas barras de habiliadade pelo q eu saiba ^-.-^
Cara acho que vc faria um bem ao povo do off parando de postar essas fotos, ja vi 3 de vc de cima, e nem da pra ver como vc eh direito, se for corajoso posta de rosto, de cima ja da raiva de ver.Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
De ponta cabeça e de cima. Não da nem pra comentar.
É que eu já vi essas barrinhas exatamente iguais, só muda as caracteristicas citadas claro. To só comentando, é que achei sua assinatura bem autoritaria =]Citação:
e sim... fui eu q criei essas barras de habiliadade pelo q eu saiba ^-.-^
Galera, inveja mata viu? Mesmo assim Suteba, você sabe que ainda tem um lugar no meu coração pra você. =* uaHAUHAUhUAhUAhUAhUAhUAhUAhUA
Suteba até me liga de vez em quando! :O
aHSIUHEAUIHESIAEa, claro né :*Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
ps: Só te liguei uma vez, DDD carão hIASHEHIE, ainda mais pra celular. Mas pretendo te ligar mais vezes :D
Pode crê, te liguei uma vez tambem porque ligação pro RJ num é barato não. E eu tambem num vo passar o telefone de casa porque você é um viado, vai que começa a dar em cima do meu pai e do meu irmão. =*Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Eu no chão de casa brincando com o cusco da minha tia. :P
Pra quem lembra, é o mesmo Cocker bonitenho que eu já postei aqui quando ele era filhote. ^^"
http://img388.imageshack.us/img388/7...002editzn1.jpg
PS: Reparem na ótima resolução da minha câmera pelo meu ombro poligonal.
FG:thumb: