Inuyasha é muito bom, não sei porque enjoei... parei no episódio 33.
Quando acabar esse rolo de vestibulares eu volto a ver. Não que eu esteja estudando (to vendo que vo me ferrar esse ano).
Versão Imprimível
Inuyasha é muito bom, não sei porque enjoei... parei no episódio 33.
Quando acabar esse rolo de vestibulares eu volto a ver. Não que eu esteja estudando (to vendo que vo me ferrar esse ano).
O novo Inuyasha é continuação.
Já viram Kaiji? Desses animes de jogos acho que é o primeiro que eu gostei! Pra quem gosta desse estilo eu recomendo!
Continuação e teve uma epoca q eu até pensei em ver esse kaiji mas n di prosseguimento
Episodio 26 de fma brotherhood fodaico,que nao tá assistindo tá perdendo !
Comparado ao fma 1 tá mt melhor!
Episodio 26 melhor episodio até agora !
Eu li aqui no topico que Ouran High School era um excelente anime de comedia e nao sei o que. Assisti o primeiro episodio e achei bem chatinho, alem de extremamente GAY, não é preconceito, mas nao curto animes homosexuais.
Serio que esse anime é bom?
Acredite, não gosto de yaoi tambem, o sete e o dard que gostam, mas ouran me fez ignorar isso, um dos melhores animes que ja vi...
Já zerei, é legal pra passar o tempo. Só uma correção, não são personagens de animes variados e sim personagens de mangas da JUMP.Citação:
Postado originalmente por Duh, esqueci o nome
Melhores persoangens = Tsuna/Reborn, Allen Walker, Nunnaly, uma loira do black cat, Kenshin, tem mais uns dois q eu gostava de usar, mas nem lembro agora =s
@FMA: Preciso ver o 26 T.T
@pandora hearts: Terminou =| Agora é ler o manga e esperar continuação =|
@Kamisama Kazoku: Ainda não terminei HEAUEHU falta um episódio, nao to cosneguindo ver animes ultimamente =/