nossa cara tu é gold 1 é ta jogano com o leirbag "beouve" bronzão 4ever, que mmr em
loveu
Versão Imprimível
Acabei de perder o jogo mais fácil da minha vida pois meu Kha'Zix quitou level 1 sei lá por que e pq os caras tinham uma fiora q snowballou mto hard e só de ultar na TF ja matava 2 do time solo..
Como é bom jogar de ez quando tu ta relativamente forte e os inimigos não conseguem te pegar huahuahuahua
Pena que não foi uma partida justa =/
lol, fui em premade de 4
eu gold iii, outro gold v, outro gold i e um silver iii
vem um random silver iv
e o time deles tinha diamond v, platinum v, gold v e silver iii de premade, e um random gold v
well played riot, mas dei um pau no diamond v top, quem carregou o jogo pra eles foi o platinum, pq eu literalmente stompei top, só que o resto n se deu tão bem
o diamond deles tem um time do challenger btw.
Será que Riven ainda vai continuar "jogável"? Se vai dar pra jogar SoloQ de boa e tal?
Adeus Riven.
Adeus Evelynn.
Patch tosco do carai
Screen do 4.1:
http://2.bp.blogspot.com/-sZIH0vfpIt..._champions.png
DARIUS =D
RIP SHYVANA (ou não, espero rs)
Jogável sim, mas não tão OP como é hoje.
Se um cara for muito bom de Riven, ele continuará jogando bem com ela e carregando. Agora, se o cara for só "bom" com ela, vai precisar ficar mais ligado, porque tem que usar shield na hora exata e terá menos dano no Q.
Não fosse os vídeos que já vi do Best Riven NA, do Faker usando Riven, eu diria que o nerf ia destruir ela, mas pelo que eu já vi esse champ fazer acho que vai continuar forte.