Pessoal que horas as ranked vão ficar fora do ar aqui no Brasil?
Compensa eu jogar minha primeira ranked hoje só pra sentir o gostinho?
Versão Imprimível
Pessoal que horas as ranked vão ficar fora do ar aqui no Brasil?
Compensa eu jogar minha primeira ranked hoje só pra sentir o gostinho?
Citação:
As mudanças a seguir afetam somente o mapa Summoner's Rift
Com estas alterações, queremos abordar as trocas de rota 2v1 que muitas equipes competitivas adotaram como maneira de neutralizar o zoneamento inimigo ao mesmo tempo em que conquistam objetivos rapidamente. Iniciar uma troca de rotas 2v1 para neutralizar um oponente deveria ter riscos inerentes, tais como deixar sua torre inferior vulnerável a avanços iniciais.
Torres
Torres exteriores deixam de receber Armadura e Resistência Mágica adicionais pelos oito primeiros minutos da partida.
As torres exteriores das rotas superior e do meio passam a ter 20 de Redução de Dano de ataques básicos de campeões
Inteligente.
Jamais pensei que haveria alguma forma da Riot tornar o "swap" uma alternativa mais arriscada. Mas é meio estranho eles que se dizem contra o meta fixo estabelecer indiretamente que a bot lane seja 2x2.
Eu já errava A Caixa do Thresh direto quando arriscava uma parede sem acertar o Q, imagina agora que demora 1 hora pra ela começar a ser formada kaospopkskopsokpse
Q - Espinho de Ódio
Velocidade do projétil reduzida de 2000 para 1250
espero que isso não tire a Evelynn do jogo, não sei o quanto isso muda, mas gostei da alteração na ult.
O E dela escalando só com Ad em vez de AP somado a esse nerf do Q, acho que vai dar ruim pra ela, acho que não vai ser mais tão simples 'explodir' alguém como antes.
Btw, Fnatic ganhou as 2 hoje, da Gambit e da Alliance. Estranho pra um time que perdeu pra C9 uns dias atrás. (não desmerecendo a C9, muito pelo contrário).
http://www.azubu.tv/channel/detail.d...465001&menu=5#
Kennen suporte
Não é bronze.
Gambit vs Copenhangen Wolves
Mas o RoA da Vida, AP e Mana, acho um item essencial pra ele, não desprezo a gota, só achei melhor rushar RoA nesse jogo pois tava na frente do Trynda.
E não acho RoA ruim pra ele, o Roryn, por exemplo, não faz gota também..
@Hellb
To mais assustado pela Zyra mid que pelo Kennen suporte auheaue
Buffaram bem a anivia ao meu ver.
Sobre a pedra espiritual, acharam buff ou nerf?
Kct eu já tentei Kennen suporte 3x, nesse jogo ae rolou alguma coisa? poaksops
agr q vi horarios e ainda ta rolano o jogo UAHSOASIOS essa zyra
cara que jogo é esse ainda tem um warwick top praq isso gente
Spoiler: Boneco retardado.
Problemas para sair do Prata?
Adquira já sua múmia.