A pergunta que todos gostavam de fazer foi respondida, dia 15 então se inicia a quarta temporada e terá o soft reset. Achei que seria dia 14 (dia que começa a LCS EU).
Versão Imprimível
A pergunta que todos gostavam de fazer foi respondida, dia 15 então se inicia a quarta temporada e terá o soft reset. Achei que seria dia 14 (dia que começa a LCS EU).
E aquela tentação de ir jogar a primeira partida da MD10...
A ordem de picks é random? O matchmaking é melhor que de normal game?
Esse jogo de MAD vs Action, o segundo no caso, Espeon jogou demais. Comecei a jogar de Nami vendo ele jogar, pena que com Thresh apelão ela tá aposentada nos meus champs.
Se não me engano o MRR do Unranked é igual a 1000, Unranked que eu digo é aquele cara que nunca jogou ranked, nem na season passada.
E também com o cálculo que eu vi, seria somado 45+ de MMR por vitória, e subtraido 50- por derrota.
Você não sente diversão na ranked, porque vale pontos e isso provavelmente te deixa nervoso.
Se você reparar não faz sentido nenhum você jogar LoL seguindo esse raciocinio, porque em normal game a coisa mais comum é ter trolls e feeders, só que quando vale alguns pontinhos todos ficam nervosos.
Eu não vou dizer que eu jogo super tranquilo, mas nesses ultimos tempos que voltei a jogar ranked, eu tenho tentado me conter, meio com a cabeça fria, naquela idéia de "nossa dei miss-click e cai fila ranqueada", acho que se levar ranked como algo comum, fica mais facil de subir.
EU aconselho os unrankeds a jogarem a md10 só pra sentirem o gostinho e "Perderem a virgindade" das ranqueadas. Até porque com o soft reset, o MMR de vocês nem vai zoar tanto, a não ser que vcs façam tipo 0/10, e se vocês fizerem isso vocês não deveriam nem pensar em jogar ranked.