Poisé, se alguem tiver informações de HS ou SS que não travem, PM me. O meu não travava, mas não dá pra sair de Goldenrod (começou a travar na cidade lol). Esses dias me deu vontade de jogar =P
Versão Imprimível
Poisé, se alguem tiver informações de HS ou SS que não travem, PM me. O meu não travava, mas não dá pra sair de Goldenrod (começou a travar na cidade lol). Esses dias me deu vontade de jogar =P
Olha, não existe sem um HG/SS sem travadas para emulador, o máximo que você teria que fazer é salvar constantemente e reiniciar o emulador antes que o jogo trave.
Para ajudar um pouco nessa questão, o jogo costuma travar depois de um certo número de ações (como entrar em uma casa, lutar com algum treinador), acho que em um intervalo de 70 ou até menos ações ele começa a travar, então salve muito.
Do contrário, nem jogue.
Mas Axel, tem algum arquivo que passe de Goldenrod? lol
O meu, quando eu salvo em Goldenrod, da crash ._.
Hmm, acho que o seu "jogo" está patcheado errado ou pode ser uma outra coisinha.
Abra o menu de configuração do emulador (F11) e mude a opção Reset/Startup Entrypoint para GBA BIOS.
Me diga se dá certo ou mande PM.
Axel, parece que deu certo. Andei um pouco e salvei. Depois de salvo o jogo travou, mas não deu crash. Dei Load e foi nesse save, antes não tava salvando e dava crash =P
Depois jogarei mais pra testar, vlaeu :D
Hm- achei estranho que aconteceu uma vez no meu platinum até desisti de tentar jogos de DS por isso.
Pois é, no momento eu ja completei um solo Blastoise, um solo Venusaur e só falta a national dex e as sevii islands pro solo Charizard.
Agora estou querendo um solo MAGIKARP. Isso mesmo, estou sofrendo pra caramba, eu comprei o magikarp lá no magikarp seller no PC de mt. moon, aí treinei treinei treinei. Ta foda, passei de mt. moon, desviando de muitos treiners e ganhando de alguns... cheguei cerulean e... MERDA NAO DA PRA VOLTAR MT. MOON! vou ter que treinar à beça até poder lutar com o gary nessa rotinha que vai pra cima. Aliás, da para treinar batalhando com ele, legal mas perderei uma grana danada, ainda mais porquê preciso de grana pra comprar potions, muitas potions, esse magikarp é tenso. Pelo menos ele tem a nature que eu quis, ADAMANT, que aumenta ataque e diminui sp.attack, que nem usarei. Enfim, no momento ele está lvl 22, é preciso ter sangue frio para cancelar a evolução de um magikarp ._.
Enfim, chaus.
Eita, deu certo não, fui jogar um pouco agora pra testar, salvei e deu crash, daí voltou até o save antigo =(
Hmm, isso está esquisito.
Normalmente você deveria salvar (antes de travar/crash) e fechar o emulador, porque ele só salva se você fechar ele, em caso de ocorrer um crash, ele perde (isso no NO$GBA é claro).
Sobrou a possibilidade de o jogo está patcheado incorretamente também.
Bem, você pode patchear ele denovo (mas tenha certeza de ter um jogo sem patchs).
Acredito que os últimos patchs que saíram funcionam sem dar crash quando salva.
Ou você pode tentar jogar denovo e ver até onde trava, salvar antes de travar e vê se funciona o save.
Caso não funcione nada, eu tenho uma última alternativa.
Alguém sabe um método rápido para se encontrar os cães legendários que ficam vagueando por aí? Sem ser o método da rota 2, que se usa super repel. O problema é que eu usei esse método, tentei tentei e nada. Sério. Fiquei tipo umas meia hora no emulador, sendo q uso acelerador.
Sofri.
e_e kd g5
Bem, trago novidades do espaço:
GV 156 pokémons - 13 lendários (contando com o Victine #000) confirmados até o momento
E scans vazadas hoje da coro-coro mostram a cara de novos pokés e de vélhos ja mostrados em videos (como a aranha, o sarcófago, etc)Citação:
Postado originalmente por Poké Jungle
Achei todos esses legais, o cachorrinho e o peixe são os mais fracos mas são até aceitáveis. Tava com medo da cara da aranha e do sarcófago, mas ficaram bem legais. Aprovo 100% a pagina a direita. O gatinho ficou bonito.Citação:
Postado originalmente por Poké Beach
Ficou foda o búfalo e a evo do bambi (o bambi era ridículo, mas a evo ficou muito bonita) da outra página o Tabunne é aceitável até, o resto dos pokés são estranhos/feios.Citação:
Os macacos elementais, nota-se que são pokémons independente com evos independentes.Citação:
Postado originalmente por Pokébeach
Agora vem o ''fuck''
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SIM AQUELAS MERDAS ERAM VERDADEIRAS. Fuck...Citação:
Embaixo outras scans:
Muitos pokémons, maior geração de todas. Iniciais feios, muitas combinações de tipos novas.Citação:
Uma informação interessante a se dizer: Nenhum pokémon novo terá vinculo com as gerações passadas ( nada de evos ou pré-evos). E também nenhum pokémon tera evoluções ramificadas (nada de gloom>>vileplume ou belossom)
Enfim é isso.
~
É para meio que indicar que o pokémon é meio-a-meio, apesar de ele ter um tipo 'especial' ele em parte continua sendo neuto. Girafarig é um exemplo, se você notar ela é uma girafa simples, mas da sua cintura/bunda/pernas/rabo são diferentes, como se fosse uma segunda parte dela (a parte psiquica)
LoL, o poke-búfalo tem um black power. Não se confundam, ele não é evo do Tauros. Não teremos evos/pré evos nessa GV
Agora se pensar bem faz sentido a GIV ter tantas evos/pré evos de outras gerações, pra agora nessa nova poderem fazer pokémons independentes como se fosse um recomeço.
~
Bem gente
To com uma dúvida aqui...
Qual Pokemon é mais legal pra joga LeafGreen/FireRed ou Diamond/Pearl?
E eu não to conseguindo joga mais nada nos emulador aqui em casa...
O VisualBoy Advanced quando ponho pra abri um rom ele so fica branco e não vai :/
Os emulador de DS eu nem tentei, queria saber se tem algum que roda certinho os jogos pra pode joga aqui, alguem me indica um?
E só avisando, uso Ruin... quero dizer Windows 7
Pronto baxei No$GBA e agora deu certo o Pokemon D/P
Mas... tem como aumenta a velocidade dele?
Ta muito lento... não lento que ta parando, ta na velociade certa do jogo
Só que queria mais rápido... tem como?
Prevejo que abandonarei meu inicial na box para putrefar. Nunca vi evoluções tão nojentas. Sério. Mas enfim. Gostei do Ononokusu, que, como alguém falou um tempo atrás, é a última evolução do Kibago (as semelhanças estão aí, e agora que confiramaram que ele é Dragon, não tenho mais dúvidas). Capaz até de eu por um destes na minha equipe. Digo o mesmo do bambi feio, cuja evolução de fato foi uma das melhores coisas que eu vi nessa geração até o presente momento.
Enfim, que venha Black e White.
Manteiga.
É, finalmente um bug lendário. Com isso acho que só fica faltando um poison lendário, mas enfim. Estou curioso com o pure flying que vem por aí. Imagino como ele possa ser.
Manteiga.
Eu curti o fato de que finalmente terá um pokémon DARK/DRAGON!
Pelas informações vazadas, será uma espécies de Hidra c/ três cabeças no estágio final. Teremos então duas cadeias de dragões, assim como na GIII com Flygon e Salamance
~
O alce ficou animal, bem desenhado e com um ar imponente. Curti.
Pelo visto as evoluçoes do bambi rosa tem algo com as estações.
Então... é isso ?
Confesso que alguns achei estranhos, mas outros ficaram até bons, um que gostei foi o pokemon tumba, de início achei estranho mas gostei dele depos, concerteza vou usar um desses.
Agora é esperar para ver os lendários.
O sarcófago e a tarântula eu tava com medo de terem a cara ridícula, ja que tinham mostrado eles só de costas. Mas ficaram legais, melhores do que esperava.
Bug/Electric é uma combinação bem interessante
Edit Que tem volbeat? Ele é só bug... ._.
~
Volbeat é Bug/Flying non?
No mais, alguém sabe se Flareon terá Fire Blitz em GV?
Baxando o Pokemon Platinum pra jogar, já que é o melhor *-*
Só tenho um dúvida... tem como rodar o No$GBA sem som?
Se tiver como me explica porque eu não to conseguindo..... :/
Alguém sabe como jogar o Leaf Green online?
Eu só consigo trocar pokemons online, quando eu vou no coliseum sempre buga.
=/
Uma pergunta rápida sobre EVOLUÇÃO...
Pra evoluir um Rhydon pra um Rhyperior, ele precisa estar com alguma Protector e ser trocado, certo?
Mas... como eu faço isso? O que é Protector? Pode ser Rhydon de qualqer level?
Como faz pra trocar com emulador no PC?
E mais uma dúvida
Eu ainda não tenho nem um pokemon do tipo GRASS, mas tenho o Eevee que ganha lá atrás...
Compensa evolui ele em Leafeon?
Ou vira mais Glaceon?
Ou outro?
Tipo, é porque pelo que vi não tem nem um RARE do tipo GRASS, ai ia fica "meio defasado" a team :x
Agradeço, e desculpa pelas perguntas tontas é que faz muito tempo que não jogo Pokemon :S
O level não interfere pra evolução por troca. O Protector é um item que serve só pra ocasionar essa evolução e que se acha nas profundezas de Iron Island, que se chega por um barco que se pega na cidade de Canalave. Mas infelizmente, até o presente momento, ninguém conseguiu trocar entre emuladores de NDS. Logo, não dá pra ter o Rhyperior sem cheat.
Quanto ao Eevee, via depender da estrutura do seu team. Se você acha que ele está muito debilitado em relação aos aquáticos e precisa de alguém pra derrubá-los, então evolua o Eevee em Leafeon. Se acha que vai ser mais útil ter um ice poderoso, então evolua em Glaceon. Eu pessoalmente não gosto do Eevee e nem de nenhuma das evoluções, então não saberia dizer o que seria o melhor.
Mas tem uns outros grasses legais por aí. Pra exemplificar tem a Roserade, que tem o maior SATK entre os grasses e é bem bruta :x Se estiver interessado, é só evoluir uma Roselia com a Shiny Stone, que também se pega em Iron Island.
Manteiga.
Ahh veleu aew Manteiga
Acho que vo evolui Eevee pra Glaceon
Eu vi errado, de RARE o Shaymin é de Grass :x
E só uma pergunta...
Em que Pokemon gastar a Master Ball?
Ontem eu capturei o Giratina de Ultra Ball depois de umas 15 tentativa xD
rairai entendi q.
Você joga no emulador ou tem ds mesmo .-.?
Enfim, MUITO SEM NOÇAO O TAUROS BLACK PAUAR E A ENFERMEIRA LUVDISCA NAO SEREM EVOS DELES .facep como não mano, são quase identicos .-.
enfim, recomeço pra-quê? .-. e perder pra darkai e latios .facep enfim fiquei muito descepcionado.
ainda mais com akele pokemon algodao e akele pokemon COGUMELO (Não estou falando do paras/sect)
Mas enfim, nao podo fazer nada hmpf ok xau to tendo q upar uma party tensa do sapphire .-. meu mightyena n tem nada que preste.
@NiM
Gaste a Master em algum dos lendários que ficam andando por Sinnoh e aparecme aleatoriamente nas rotas. Se não me engano, no Platinum, eles são Mesprit, Cresselia, Articuno, Zapdos e Moltres. Escolha um deles e taque a ball.
Manteiga.
É mesmo, tinha esquecido... aquele pokemon que apareceu a muito tempo não será evolução do Luvdisc O.O
comofaz ?
O que ser UO?
No mais, ninguém sabe se o Flareon vai ter o Fire Blitz disponível para usar?
Só esse ataque faria ele ficar pelo menos em BL.
Comecei Platinum ainda agora, vamos ver no que vai dar.
Tentei HG mas trava, então nem da.
@Flea
Eu ia seguir sua dica, mas acabou que meu pai comprou o flashcard errado, então ferrou =/
<as imagens foram retiradas, não entendi porque>
Desculpem ._.
@ as roms vazaram mesmo? kd? onde?
As roms vazaram :D
Bah, JAP nem rola, vou esperar US mesmo.
Mas vou acompanhar pelo menos.
Edit: Sim e não, elas "vazaram"(leia-se, roubaram os cartuchos :O), mas não foram "dumpadas" ainda.
Tem até vídeo no Youtube e talz, mas acho que já devem ter tirado também.
Já? Achei que só iria sair no dia. Aconteceu o mesmo com Platinum, não? As roms saírme antes dos jogos... Mas enfim, nem vou jogar, vou esperar o patch de tradução pro inglês, mais informações ou algo parecido. Só joguei o Plat em japa porque já tinha uma base, B/W nem rola.
Por sinal, já sabem se roda no no$gba (provavelmente não) ou vamos ter de esperar um emulador novo?
Manteiga.
Calma Zerus, até sexta ja vazou todos os pokés.
~