pq?
Versão Imprimível
pq?
hmm pra ñ posta na arena de fakes votaçoes (pq q eu saiba ñ pode) eu vi la q quase ñ tem duelos e os q tem sao W.O e mtos pucos duelos par votaçao e pelo q vi nesse topico tem varios fakers se desafiando mas por motivos desconhecidos (cof cof juizes cof cof ausentes cof...) os duelos ñ estao sendo "arbitrados" e como sempre ta saindo juizes como abili lucas S.A e outros acho q vc deveria convocar fakers velhos q ñ pensem em dar retired to cedo ou alguns q participem pq o Hyd_Hyro nunca aparece por aki.Citação:
Postado originalmente por Tempestade dourada
isso eh so uma sugestao pq o topico eh seu e se vc ñ quiser mexer neli ñ mexa.(pqp ai meus dedo)
desafio algum faker, menos o marcynhow, AK, sub-0 e esses cara fodao sou um faker novo quero alguem du meu nivel e juizes qualquer um menos (hyd_hyro)
o0 eu n so o sub-0 então eu t desafio... Let's Go Duel...Citação:
Postado originalmente por Matdor de Aluguel
Biroli eu até lhe desafia só que meu pai vai descubri o boletim e até la vo ter que fugi de casa e vc tb é um otimo faker por isso se ele n pega o boletim amanha te desafio...
=-=DESAFIADO-=-Citação:
Postado originalmente por Biróli
Aceita rapido plz...
Juiz qualquer um que tiver disponivel.
Tema facil e prazo de uma semana, por favor(irei receber meu boletim lol)
Grato
Att,
Willian
putz mano eu aceito mais cada os juizes??? eu aceito duela com o sub-zero. mais nao tem juiz nessa bostia
Matdor de Aluguel vs Sub-Zero
Tema: Batalha dos Noobs (vale tudo, até carlin vs carlin... se ta foda me avisa)
Prazo: 28/07
Dimensões: as de sempre, mas nao quebrem o layout galera!
Vencedor 5 votos!
Now, go fake!
Awe to esperanu o desafio de algm...
Algm ai me desafia?? ¬¬
eu nem so mto bom de faze fake + kero me diverti huhu!
1º duelo q eu perco e foi justamente de dupla... Ñ faz mal bola pra frente... Desafio Gurreiro Titan. Aceito qlqr um e qlqr juíz, mas bota a data num final d semana.
Acho q tão falando do Ferumbras...Citação:
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."