tem um sistema de reffer, procura no site.
Quando a conta cadastrada com reffer chega no lvl 5, vc ganha uns bangs lá.. com 10 contas reffer vc ganha 975rp
Versão Imprimível
Fala galera! Joguei hoje a tarde inteira (eita joguinho viciante) e consegui testar 4 heróis dentre os que estão disponibilizados de graça, são eles: Annie, Vladimir, Varus e River.
Annie - achei um saco de jogar.
Vladimir - de começo é chato, não mata ninguém e só morre, mas no mid/late game começa a ficar um pouco divertido.
Varus e River - esses eu apaixonei! consegui mais de 30 frags em todos os jogos com ambos, fiz uma build foderosa pro Varus que ele parecia uma metralhadora de flechas com life steal.
Ainda devo testar mais 1 ou 2 hoje, mas digo que curti muito o jogo.
free week triste pra quem começo a jogar hein?
Não sei o porque o povo reclama tanto do sever BR
Eu encontrava tanto idiota no NA quanto aqui, só que estou vendo menos feeders em ranked game.
Mordekaiser is number one huehuehue
Primeiro ranked de Skarner.. fui mais um "support" que outra coisa... Mas é bom demais o combo flash > ult no carry > shurelya > corre pro seu time.. Bloqueei facil o ez assim uhahuahu
http://i50.tinypic.com/10zpmbc.png
Comprei syndra, e pelo que vi
não veio tão OP quanto diana, não vai tomar nerf até pq é injusta aquela 1° skill dela ter aquele cooldown, que parece pequeno, mais pra você combar o ulti, só da pra fazer Duas Bolas
como o ulti precisa de 3-4 nunca vai maximizar.