@Lord Isega
Facilite nosso trabalho(de quem faz citação) e faça no modelo que todos fazem.
Sobre treinar, no caso de monks sumonados ou gargoyles, eu diria monks pois vc tem mais opções para treinar sussegado, enquanto gargoyles(o resp q eu conheço) gasta scarab coins, tem q voltar toda hora para food e se tiver alguem na cave pode muito bem ir matar suas gargoyles ou lurar 1 vampire pa te atrapalhar.
Protector eu não vejo nenhuma utilidade, não sei direito mas se pude usar com utani tempo san seria bom para escapar de pks(knights e paladins) ou de monstros lurados(que hitem físico).O blood rage, considero bem mais útil, para matar bosses e monstros fortes mais rapido e para dar HS em pk/players.
Barbariam camp médio(com essas skills talvez o médio seja perigoso), caso não consiga desistar pois xp/h e lucro no pequeno são muito baixos.Task mammoths nunca pensei pois não sou fã de svargrond, mas posso te recomendar task tarantulas,scarabs,mistrock e fenrock(pokin melhor que barb camp pequeno creio eu).
Set, acho que só lvl 100+ por armor melee/RDM e draken boots é uma boa combinação de velocidade com arm alem de ser bem bonita.
E claro comprar MMS e Dwarven legs.