Alguém conhece um programa tipo o Exit Lag (resolveu minha lag alta) só que gratuito? huahua num tô afim de pagar pra jogar lol sem ping alto :V
Versão Imprimível
Alguém conhece um programa tipo o Exit Lag (resolveu minha lag alta) só que gratuito? huahua num tô afim de pagar pra jogar lol sem ping alto :V
Cara, ngm mais usa o Wi-fi ao mesmo tempo que tu? Aqui é 1 mb oi velox fica 30 MS, sempre.
Só quando meu irmão/pai mexe na net ao mesmo tempo, abre uma pagina, coisa e tal que o ping sobe monstruosamente.
_______
Fui jogar uma de thresh, sempre uso Q pensando no que o cara faz, tinha uma zyra embaixo da torre, eu flasho mirando que ela fugir, adivinha o que ela faz? NADA, foi tipo, nasssssssss, dá até vergonha, tu faz uma jogada massa, quando tu lembra que teu elo é uma merda e o pessoal farma parado e foca BT em champ supp.
Na real o problema do Darkon é a localização dele, o piauí fica bem mais longe do server do que SC por exemplo.
Meu ping normalmente fica entre 15 e 20.
btw cheguei a md3 do Gold IV, depois de um tempo sem jogar ranked, meu mmr deve estar um pouco melhor agora
amanhã veremos se subo pro II ou III, já que um amigo meu subiu do IV direto pro II.
3 dias sem jogar League of Legends.
Alguém me ensina como joga isso daqui?
(miss click>miss click)
Brothers, seguinte, to procurando um heroi novo pra jogar, to com 7k de ip de bobeira aqui, enfim, quero ir ao extremo como ele, fazer dele minha terceira opção, meus mains: Kha'Zix, Fizz, Rengar, Ziggs, Annie ou seja, gosto de matar, e poder dar roaming, alguma dica?
Comprei Talon, mais to sem tempo pra jogar umas normals pegar as mecânicas dele.
Fiz o rolê das skins lá, fica dahora :D
http://2.imgland.net/eDZI.jpg
260 RPCitação:
Se vocês acham que só vai ter beldade feminina, podem estar enganados. Preparem seus corações: Twisted Fate Dançarino de Tango é o puro suco da malemolência e jogo de cintura. Chega mais, rapaz! 260 RP
260 RP
260 RP
Quem me der ficarei eternamente grato :}