Editei as contrataçoes aqui no WE, Diego Tardelli é titular.
Bruno
Leo Moura
Fabio Luciano
Rodrigo
Juan
Kleberson
Toró
Renato Augusto
Ibshow
Tardelli
Souza
Shownatas infelizmente nao se encaixa no esquema.
Versão Imprimível
Editei as contrataçoes aqui no WE, Diego Tardelli é titular.
Bruno
Leo Moura
Fabio Luciano
Rodrigo
Juan
Kleberson
Toró
Renato Augusto
Ibshow
Tardelli
Souza
Shownatas infelizmente nao se encaixa no esquema.
Rebaxavasco
rebaixadocorinthians
Serieccorithians
AK
Bradescompleto
/
Seriecorinthians
Eu pensei em fazer assim mas talvez alguns não percebessem a mensagem sebliminar =PCitação:
Seriecorinthians
AK
Apos muitas pesquisas na area de fisica quantica e coisas relacionadas, eu finalmente construi uma maquina do tempo, no ano de 3045.
Estava pensando em voltar ao passado para fazer uma surpresa aos amigos mas tive uma ideia melhor.
Me lembrei de um cadastro em um forum o qual eu usava para discutir futebol com torcedores de outros times, e decidi voltar ao dia 15 de janeiro de 2008 para informar a vocês que:
Maxim é dono de uma ilha no atlantico sul, vigiadas por centenas de mulheres seminuas ao longo do caminho do castelo dele, que abriga suas milhões de escravas sexuais.
Litvinenko casou com o Richarlyson, e juntos tiveram 3 filhos, graças aos avanços da ciencia, e hoje moram em uma colonia EMOCORE ao sul dos Estados Unidos da America.
Akilez é o homem mais rico do mundo, passou bill gates, carlos Slim, todos. Ele adquiriu essa riqueza vendendo vatapá e acarajé nas ruas da Bahia, e depois de dominar a bahia ele passou a ter colonias vendedoras de acarajé no mundo todo, e agora, o mundo é dele.
Suteba Dark Hell e KinaStor Viraram presidente e vice presidente do clube Vasco da Gama, apos o rebaixamento dele no Campeonato Brasileiro de 2008. O Vasco tem 850 vice titulos brasileiros, 760 Vice Libertadores, e 2768 Vice Cariocas. KinaStor casou-se com A mina do show de vizinha, mas depois descobriu que era o vice dela.
UHAUHAUEUAHEUHAUHEUHAUEHUAHUEHUAHEUHAUEHUHAEHUAHEU HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUCitação:
Akilez é o homem mais rico do mundo, passou bill gates, carlos Slim, todos. Ele adquiriu essa riqueza vendendo vatapá e acarajé nas ruas da Bahia, e depois de dominar a bahia ele passou a ter colonias vendedoras de acarajé no mundo todo, e agora, o mundo é dele.
Hail acarajé!
uhAEHUaehAHEauheuUAEUhaehCitação:
KinaStor casou-se com A mina do show de vizinha, mas depois descobriu que era o vice dela.
AK
@Veno do futuro
Não se "vende" vatapá, vatapá é um "recheio" do acarajé, o que se vende é acarajé e abará.
AK
Mas é isso que vc fazia. Embebadava as pessoas com seu acarajé batizado e depois vendia soh o vatapa, lucrando milhões.
AUHHAEHEAHUEAUHAEUHEHUAHEUHAUHEUHAUHEUAHEUHAUHEUHA EHUAEHUE
AK
Embebedar com acarajé
UAHUAHUEAHUEHUAHUAEHUEHAHHUAEHUA
Alguém faz um negocio desse pro veno, o meu vai ficar ruim.
Veno, depois de anos e anos, tentando aceitar que seu time decretou falência, quando atingiu a 5ª divisão, morreu tragicamente, assumindo que ainda era Corinthiano em praça publica. O resto do seu corpo infelizmente não foi reconstituido, por acharem que não valeria a pena, e ele foi jogado no lixão.
!!!!!!!!!!
Mas eh impossivel eu morrer!
No ano de 2756 eu roubei a formula secreta do acarajé do Akilez e ele me deu imortalidade em troca.
veno do futuro: e eu? morri de aids eh?
eu sou um robo
Você é o principal inimigo do akilez... a quarta guerra mundial é você contra ele. Você instalou os ideais neo-nazistas nos paises da europa oriental e construiu exercitos de jogadores de strip-poker para que conseguisse roubar o imperio Ak~rajé
implantei o 3 reich fato!
HUAHUHUAHUEHUAUE
Depois de muitos anos brigando, Veno finalmente assumiu sua paixão por Avallansh, que o rejeitou, dizendo que não era bambi que que Veno fedia a gambá. Essa reação de seu amado aumentou no milionário Veno o apego pela bebida. Veno entrou no guiness book por conseguir gastar 10 milhões de euros em vodka barata em apenas dois dias.
Hoje é possível encontrá-lo pelas ruas de São Paulo com uma garrafa de "Natasha" nas mãos gritando "EU NÃO SOU PATÉTICO >.>!"
AK
Oie bichas cintilantes =-)
UHAEHUAEHUAHUEHUAHUEHUAHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHEHAUEU HAEHUAEHUAHUEHUAHUEHUAHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHEHAUEUH AEHUAEHUAHUEHUAHUEHUAHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHEHAUEUHA EHUAEHUAHUEHUAHUEHUAHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHEHAUEUHAE HUAEHUAHUEHUAHUEHUAHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHEHAUECitação:
Você é o principal inimigo do akilez... a quarta guerra mundial é você contra ele. Você instalou os ideais neo-nazistas nos paises da europa oriental e construiu exercitos de jogadores de strip-poker para que conseguisse roubar o imperio Ak~rajé
AK
O Avallansh virou Gari e mora em uma favela perto da ilha do maxim.
Eu aqui falando sério e vocês querendo prever o futuro!!! Vou voltar para minha casa então! FlW!
@Litvinenko: Você casou com o Richarlyson e foi morar em uma colonia EMO perto dos Estados Unidos do Akilez
Te apresento:
www.insiraositeaqui.com.br
UM SITE DA INTERNET.
Coitado do SPFC contratou o Cazalbé Cachacero....
Ele vai jogar os 2 primeiros jogos mt bem, e depois vai arrumar encrenca com todo mundo, e vai mandar todo mundo pra pqp quando o Muricy Substituir ele, etc.
Ele sabe que se o SP desistir dele a carreira dele já era..
AK