Tipo q o q agente faz pra v o Basilisk é 1 Bug pq na verdade nos ñ iamos velo =PCitação:
Postado originalmente por voodoo
inquanto a 1 post anterior meu sobre o Bear la da anihilator Helmet são incluidos na classe d armor Viu Sir Knight Hberna
Versão Imprimível
Tipo q o q agente faz pra v o Basilisk é 1 Bug pq na verdade nos ñ iamos velo =PCitação:
inquanto a 1 post anterior meu sobre o Bear la da anihilator Helmet são incluidos na classe d armor Viu Sir Knight Hberna
Acho q vc está falando disso neh?( ver foto abaixo) realmente creio q pode ser a princess lumelia , porem se vc reparar pode ser tb apenas um referimento a história da branca de neve e os sete anões, pois na sala há a princesa , 7 anões (dwarf guards) e a bruxa.Citação:
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...56princess.jpg
tem o orc cego de rook, naum sei, ce pode ter algo a ver...ele pode estar no meio....posso estar faland asneira....mais achu q uma quest como essa tem uma imensa repercusão em diversos lugares
Deus do céu! EU não li isso!Citação:
Postado originalmente por Luzesbal
Mais um neurótico ligando as coisa á rookgard -.-
ai ai ai
Eu acho que jah passou da hora deu dizer isso a vcs que soh sabem perguntar quests ao rei de kazz, akele anaozinho miserável msmo após a perda do maior guerreiro anão ainda ker capturar o basilisk, minha prova? Chegue para o rei de kazz e fle "mines" preste atenção em tudo oq ele disser, depois fle "basilisk" o.0 estranho naum? ele ainda ker o corpo da cobra e oferece recompensa, qnto ao que disseram sobre o Durin ter forjado a Warlod Sword para ir enfrentar o basilisk, isso eh ladainha, principalmente pq leva no Roleplay, assim como o TH naum se encaixaria nas maos de um cyc por ser tao pekeno a Warlod Sword nunca se encaixaria num dwarf, por ser uma arma tao grande, eu acredito, que ao matar o basilisk e abrir a estatua d Durin vc ache o TH, pensem bem, naum há rasao nenhuma para o Durin forjar uma espada gigante para seu proprio uso, ainda mais qndo ele tinha o TH nas maos, sem roleplay ninguem vai conseguir pegar o TH, naum use de fatos, vc naum precisa deles qndo o jogo reker somente sua imaginação.
TH plz
Ja olhei toda a prisaum d kazz procurei em todos os lugares todos os respaw d la e n axei nada. exeto uma parte na qual alguns sqm com 1 buraco encontram-se ilhados por lava n sei como obter acesso akele parte porem descendo o mapa um andar abaixo vc v a sala do basilisk.... se cair no buraco vc pode ficar perto do basilisk. Minha guild n ta ajudando muito eles me zouam e falam q to viajando por favor msg pojosk em pacera pra ir procurar comigo.
Observe bem abaixo desse piso, no andar de baixo... Esses pisos sáo em cima daquelas paredes. Não sei se tem algo a ver mas...Citação:
Postado originalmente por Jcat
Tipo... eu li mais os resumos, mais se o basilik é uma cobra.. será que o snake eye não tem nada a ver com isso, porque quando vc fala com ele sobre o porque do nome snake eye ele diz que perdeu o olho durante uma briga com uma cobra..meu lvl não permite que eu explore todos os lugares que gostaria.. mais ta ai algo que acho que pode ter haver.
vc so postou pra dizer issu???????pq naum poderia nada a ver com Rook, me de um motivo.....e outra, foi uma ideia....cego, poderia ter orc a ver....o orc so fala na lingua deles, seria um desafio descobrir palavras alem de arrow e outras...outra....olha do q vc chama a pessoa, ce nem me conhece pra me chamar de neurotico.Citação:
Postado originalmente por Chan Tee Lee
@bloody wolf, pergunta pra esse npc algo relacionado a basilisc, thunder hammer ou algo do tipo, sei la...pergunta tudo q possa ter a ver.
Ui ui ui...Citação:
Postado originalmente por Luzesbal
Desculpas ae caro coleguinha!
Posso explicar pq eu acho noobisse? Lá vai:
Em uma entrevista, se não me engano com o GOD Steve, ele fala que não existe intenção de aprimorar rookgard, ou colocar + quests lá, por que segundo ele, o unico objetivo de rookgard é para que os jogadores aprendão o basico de tibia.
Portanto, NooBisse falar q tem TH em rook!
See ya
(....TH em rook ... ai ai ...)