Esqueci desse detalhe. Mas óbvio que tu não mandaria um pokémon planta num ginásio de fogo ¬¬ Se for pra usar Sunny Day, use em ginásio tipo aquático.
Manteiga.
Versão Imprimível
Esqueci desse detalhe. Mas óbvio que tu não mandaria um pokémon planta num ginásio de fogo ¬¬ Se for pra usar Sunny Day, use em ginásio tipo aquático.
Manteiga.
hiho gente u_u
até que um dia achei a wayward cave,e capturei um giblezenhow ^^
Agora vo upar ele e treinar
Ele tem cada move dumal O_O
Sim, Gible dumal. Tirou 50 do Empoelonzetow Lv 70 e lavai paulada non?
Detalhe, tava Lv 16 o Gible >=D
Manteiga.
@ Adanapildo
Acho que vc evoluiu pikachu cedo d+,eu evolui o meu no lvl 50,onde se aprende o ultimo golpe,que eu queria,mas evoluir pikachu no level que vc evoluiu dexo ele uma merda,pq n aprende mais nada =/ ,mas vc vai trocar entao dexa
@Alguem
Vo começar LG pra depois que pasar liga e conseguir as pedras la pra trocar com emerald.Será que essa team fica boa???
Charizard
Vileplume(esse eu n tenho certeza)
Onix(futuramente steelix ;D)
Alakazan(adoro alakazan xD)
Machamp(esse eu n tenho certeza,talvez trocaria por um eletrico(??))
"Algum aquatico"(opiniões plz)
Estou formando de acordo com a liga ,mas n so bom nisso,alguem me ajuda???
@SIRIUS
acho que ou Poliwrath ou um blastoise (vc joga no vbalink ? c for da pra vc trocar !!!) to com um Alakazam level 40 :) tá bem forte ele... num troca o machamp naum, ele é bom é lutador e aprende golpes terra e pedra tipo rock slide e earthquake... Vlw espero ter ajudado
edit
a e o raichu eu desisti dele, vo fikar so com esses aqui ó:
Vaporeon (uso mais pra golpes de gelo )
Blastoise
Charizard
Alakazam
Victreebel e Pidgeoto
o gible já eh gabite ^^
logo logo garchomp .
yay,os golpes dele dao medo...
dps eu quero aumentar sp att spd def e speed dele =d
yay,effort.
e hp tbm xD
mas como q "distribui effort" quenem o rolinho fala?[+trans help me]
Provolone, como treinar um poké ao 39 antes de Oreburgh?
Eu me confundi gravemente. Eu mal conheço esses dois jogos e, como a cidade mais abaixo de onde eu estava era Oreburgh, acabei falando ela, mas quando fui lá, era a cidade do primeiro gym. @_@
Na realidade eu já estou em...her, deixa eu ir ver. Hearthrome, é isso. Droga, eu preciso decorar os nomes dessas novas cidades. :\
Mas mesmo assim, treinar um Poke até ao 39 antes de Oreburgh não é impossível. Se cada Starly level 5 te der 30 de exp, só precisa matar uns 300 +- , coisa básica. xD
Bem, até essa cidade eu já terei todos os meu Pokemons level 45... Lol.