Só um pouco quebrado.
To ainda pegando o esquema pra ir jungle, por isso os baixos farms. Fiz cutelo antes pq o jogo tava facil e dei o foda-se.
http://imagizer.imageshack.us/v2/800...0/849/m6g2.png
Versão Imprimível
Só um pouco quebrado.
To ainda pegando o esquema pra ir jungle, por isso os baixos farms. Fiz cutelo antes pq o jogo tava facil e dei o foda-se.
http://imagizer.imageshack.us/v2/800...0/849/m6g2.png
Vai rolar skin do hecarim sendo que mal lançou a última.. af..
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...35648512_n.png
Brincation a parte, já sei como conseguir os icones:
Compre a skin da Diana, compre a skin do Trynda, compre a skin da Riven, e ganhe a do cavalo.
jogando na conta de um amigo silver (elojobando praticamente)
17/1/16 de WW top
sendo que meu time tava se fudendo, gragas deles tava 5/0, jinx meio feedada tbm
Bah baixei ****** (trial), mudei configs, fiz tudo mas não adianta, continua uma lag do caralho. 150 MS mas travando de minuto em minuto. Torcer pra melhorar algo pelo servidor mesmo.
É nada, o split dele é retardado, ele põe aquela pressão chata "se ninguém vier eu derrubo" mas se alguém for pode rolar uma fight 5x4.
A questão é que TP você vai usar 2x no jogo e depois será inútil, sendo o ignite bom o jogo todo, além de ajudar naquela troca louca, pegar 1 kill importante early.
@vanor
seu farm nem tá tããão baixo assim
Quando jogo de Shen, pego TP caso tenha na lane um champ que pusha torres rápido demais.
Por exemplo, enfrentando um Rengar na lane, se eu ultar pra bot lane é capaz dele levar 2 torres do top, já que ele tem um boost ridiculo de 150% attack speed com o double Q.
Ignite eu uso sempre que enfrento champs sem potencial de aniquilar torres, por exemplo Renekton.
Não adianta muito você conseguir voltar pra lane pra defender a torre se você vai tomar pressão ou tomou um snowball early, esses champions (como o Jax), se você não tem ignite você perde um x1 e morre, dai sozinho vc não segura mais a lane e nem vai conseguir ultar mesmo com o TP.
Oi, to voltando a jogar hoje. Alguem se habilita a jogar uns normal game comigo? D:
Ah, e quando que vai rolar a tal md10 la?
Só que ao contrário.
Mês passado vi um jogo do Rain Man que ele usou teleport no Shen. Achei estranho, visto que a maioria absoluta usa Ignite no Shen. Mas naquele jogo ele usou teleport de forma inteligente, salvou torre, foi na botlane com a ult dele em cd pra ajudar...
Ué, pode ter pressão com tp ao invés de ignite. Usando teleport corretamente, você pode minar o champ adversário, ir pra base, usar teleport voltando rápido pra lane e dar pressão early nele. Assim você troca o dano do Ignite para curar sua health em 100% graças a ida para a base e a compra de algum item provavelmente. Se não tem ignite, e forçar uma troca até a morte obviamente vai dar merda...
Ao usar teleport, todo o jeito que você irá jogar vai mudar, cabe a você usar o teleport de forma inteligente pra vencer a lane mantendo as torres de pé e ajudando o time com a ult ou optar pelo ignite e ter mais força na lane e nas ults.
Não tô falando que teleport é melhor que ignite no Shen, mas que se o cara achar que teleport é melhor para aquela partida, nada impede que ele pegue tp e o use de uma boa forma...