eu jogo com a tela destravada e usando o espaço quando quero travar a tela, com espaço apertado a tela fica travada, soltando a tela fica solta tbm.
infinitas vezes melhor.
Versão Imprimível
eu jogo com a tela destravada e usando o espaço quando quero travar a tela, com espaço apertado a tela fica travada, soltando a tela fica solta tbm.
infinitas vezes melhor.
Ou pessoal, a IEM na campus vai ser de graça de novo?
Nasus é tão bom assim ou sou eu que sou ruim e não hito nada dele e tomo muito dano?
Nasus é um bom champion, e a mecânica dele é muito simples.
Basicamente, é você farmar o máximo de creeps possivel, dando o last hit usando o Q, nisso ele estaca dano, ou seja, depois de bem stacado, você vai dar um Q no ADC e vai tirar metade da vida dele.
O motivo pelo qual você deve estar tomando dano, é que está biuldando errado, procure fazer uma biuld com um pouco de CDR,Armor e HP.
Bom se você focar lasts hits com Q sempre que possível e buildar itens defensivos você estará hitando muito e tomando pouco dano.
Nasus é OP.
Mas depende da lane phase. Depende da comp dos times. Mas Nasus é OP, um dos top gods hoje em dia junto com shyvana e mundo.
Essa do stack eu já estava por dentro, tentei não deixar ele farmar ao máximo, mas chegou uma hora que um hit do "q" dele tirava boa parte da minha vida e eu dando todos os atks n tirava quase nada. Deve ser por causa de build mesmo. Valeu pela resposta cara.
Galera, preciso de dicas pra farmar.
Eu faço assim: Ataco > passo pro lado > ataco > passo pro lado > ataco.
Só que eu sei que da pra farmar "melhor" e mais "fácil" usando o SHIFT, até tentei mas como que é o esquema??
Segue a partida que acabei de fazer, conseguia matar o Udyr e a Jinx "kitando" mas quero ficar perfeito no kite/farm.
Spoiler: resultado
Alguém sabe porque o Nyjacky saiu da Curse?
E alguém sabe por favor se a IEM desse ano na campus vai ser for free? .-.