mas o cara é de portugal, o ping dele vai ser pior do que o do NA e EUW
Versão Imprimível
O 7-rune-page bundle não entrou na promoção, certo? É como no NA no ano passado, né?
Aquele dia falei que rolava 0/21/9 no Hecarim, me retrato...melhor fazer 0/9/21 mesmo.
Vocês estão a conseguir logar?
Esta porcaria esta cheia de erros e problemas, diz que a conta não esta criada (apesar de estar, já testei e diz que o username/mail esta em uso. e meti o referall do brybry). hahaha
Hmm, não tinha reparado, será que no servidor Brasileiro não ficaria pelo menos uns 100-150 ping... :hmm:
É igual o que teve no NA sim, pelo que percebi.
Os talentos defensivos não estão tão bons quanto os de utilidade, na Jungle com o Maokai, Hecarim, Volibear, Vi etc eu ando utilizando 0/9/21.
A que eu uso no Nocturne, J4 e Xin Zhao que é esquisito 9/12/9. (que são os que eu foco grudar no Carry adversário)
Brybry haha, não sei se foi sem querer ou se você lembra, eu já troquei meu nick para esse no fórum.
Bryantt -> Bry -> Brybry ai voltei a Bryantt.
E parece que o servidor está com problemas agora, diversos jogos simplesmente travaram.
travo todos os jogos vei...
Vontade louca de comprar 2 páginas de runa pro futuro... :P muicaro
http://www.techtudo.com.br/jogos/not...e-legends.html
O cara nem pra farmar antes aff
Só pode estar bugado esse MM, ele é top 1 do server WTFFFFFFFFF.
Ele tem quase 4x mais elo do que todos.
Spoiler: -
obs. Pra quem não conhece o site, ele mostra as informações dos jogadores do jogo que está acontecendo no momento que você pesquisa.
http://www.lolteam.net/
Tá, chega de LOL por hoje.
Spoiler: .
rolo treta entre o wil e o renan?asskoasko
como vocês aprenderam a fazer uma build correta, por exemplo quando se deve fazer armor ou life, attack speed ou damage?
Ai se essas partidas fossem ranked '-'
Spoiler:
Prática mesmo. Antes eu só copiava as builds no mobafire e solomid. Tipo, contra um time "normal", time "heavy ap", ou build contra "heavy ad". Acabei que aprendi a fazer build e counter build(tipo, se uma vayne faz muito atack speed, um randuins e um coração congelado anulam ela do jogo sendo eu o tank do time), ou uma warmong quando to de adc(pra sobreviver do burst daquele kassadin marotão, etc...)
Sei lá, aprendi com o tempo ._.
E também através de uns vídeos :)
Depende muito da equipa adversaria e do seu champion. Por exemplo, você esta de tristana e consegue logo no inicio 2 kills. Tristana é conhecida pelo seu early game monstruoso (e tem skills que aumentam o attack speed) por isso em vez de investir em durabilidade investe em AD para ganhar a lane. Se acontecer o contrario e notar que a equipa inimiga esta ganhando, invista em vida (doran blade neste caso) e tente farmar sem morrer, aproveitando os ganks para ganhar vantagem.
Instabuy no zac + skin. Bora testar.
*blog feeling* Joguei 3 partidas ranqueadas hoje, perdi as duas primeiras e fiquei super desanimado pois se tivesse ganho a primeira estaria na MD3 novamente, mas a terceira enfim consegui ganhar e pegar a first win hahaha.
Zed é ridículo de forte late game, explodia o Draven mesmo feedado e com direito a triple kill e quadra roubado na cara dura.
Detalhe para o meu outfarm, quase o dobro da Ahri.
Spoiler: .
Vejo o farm desses cara e fico triste :( pegar 100 em 1 partida é absurdamente raro.
Spoiler: ibagen
Outro perfect score do meu J4 solo top. bóra voltar à 100% de winrate com ele, hu3.
seriam essa "build" pro hecarim?
0/9/21
Quint Mov Speed
Mark dano
seal armor
g magic resist?
n testei ele depois do nerf, mas sera que agr nao compensa attack speed nas mark pra ajuda no clear time?
Ou, alguém ai sabe como ver o gold que minha equipe recebeu durante a partida? (tipo, no modo espectador, da pra ver o gold que cada equipe recebeu).
Seria possível algo do tipo? Sei lá, ando meio "maníaco" com isso ultimamente, rs.
Infelizmente não é possível, com certeza seria um bom modo de saber quem está realmente na vantagem.
Eu joguei de Hecarim ontem e o tempo de limpar a Jungle ainda está excelente , não vale a pena attack speed nele, realmente.
Anyway, eu jogo com ele assim 0/9/21, Mark AD, Seal Armour, Glyph Mr/Lv, Quint Mov Speed.
veshhhhh
ta podendo :)
Tá podendo em leity haha.
____
ODEIO quando isso acontece, 3 pontos só pode ser brinks, espero que eu consiga ir pra minha terceira MD3 pois capaz que perca na próxima 20 pts.
http://img819.imageshack.us/img819/2808/11874236.png
to carregando bem quando eu sou...
só aproveitar
@batima
meeeeeeeeeu nem lembrava desse video do dunkey, realmente, cópia na cara dura, mas ficou legal o do gurizão tambem
Porque esse sistema de liga é tão injusto cara??????????
Eu to no Gold 1, com 94 pontos, ganhando 2 por 2, e quando perco perco 15 cara, 15. PRQUE?????/
Algum bom jogador de Jarvan pode me passar uma "boa build"?
Sei lá, fico em dúvida se foco mais pra dano ou puro tank mesmo. Força da trindade vale a pena pra Jarvan? Vi um fazendo esses dias(podem rir da minha cara), nunca tinha feito e tals.
Jarvan continua viável jungle? Picko de vez em quando(bronze, elohell) e os favelados falam que não bom(embora eu goste, use e acho o gank dele OP).
E hecarim solo top continua viável? To nessa dúvida, usava e gostava, mas depois do nerf do W não cheguei a testar ainda...