Prefiro VS Seeker. Melhor key item já feito nesse jogo.
Manteiga.
Versão Imprimível
Prefiro VS Seeker. Melhor key item já feito nesse jogo.
Manteiga.
O ruim do VS. Seeker é que nem sempre o treinador está com um Poke mais forte do que quando lutou pela primeira vez ou nem quer lutar denovo.
Só uso isso quando eu estou em uma tela com mais de 3 treinadores.
meu lucario acabou de usar um close combat num gastrodon.a pergunta é:
como ele conseguiu bater numa coisa gosmenta dessas?o_O
Gastrodon é "gelatinoso", o meio termo entre sólido e liquído.
Deveria receber dano reduzido, já que seu corpo é capaz de absorver boa parte do dano mas se essa lógica se aplicasse a Pokémon, teriamos um jogo realmente bem complexo, já que surguria diversas situações realmente bem interessantes.
Como por exemplo, ataques elétricos terem efeito em terra, fogo evaporar água e por aí vai.
Pena que só no anime acontessa essas coisas.
Imaginei agora um Lucario socando um Muk.
Tenso.
Manteiga.
Imaginei eu usando Muk para algo.
Tava vendo os novos Pokemons, e eles se superaram dessa vez, tá muito tenso isso.
Lembrei agora no Anime quando o Muk do Ash venceu um Bellsprout na Liga... engolindo ela o.o
Eu lembro desse episódio .-. não foi quando o Bellsprout venceu o Pikachu "batendo" o "pé" dele na cabeça do Pika? ._.
Manteiga.
Esse mesmo... a pessoa que fez esse roteiro devia estar fumadona o.o
ahsuauhsuhasuhsauhasuhsa
É, raiz. E de fato, a pessoa estava sob o efeito de Koffings (nome japonês: Dogars), porque o Pikachu perder prum Bells... É tenso.
Manteiga.
Bellsprout além disso era imune a eletricidade, tinha um para-raio imbutido.
~
Pior se não me engano era que depos de tocar com apéraiz na cabeça do Pikachu ele ficou paralisado... WHAT IS IT ?
Body Slam a base de raiz ._.
Manteiga.
Um comentário sobre tudo isso: DORGAS MANO!
Não tem como aumentar a dificuldade do PokeAthlon ? Digo, competir com pokemon mais difíceis ? Até agora só competi contra pokemons iniciantes, quero enfrentar um Machamp na quebra de pedras, os cães lendários na corrida... enfim, deixar os pokemons mais difíceis.
Acredito que não, é uma pena isso.
qual versao vcs andam jogando?
to jogando um diamond aqui.
po,tem algum tutorial ai pra ensinar a colocar o ds na internet usando um roteador?D:
porque tipo,eu tento conectar e fala isso:
No compatible access point in range.
Check your connection settings and try again.
For help,visit
www.nintendowifi.com
(51099)
tipo,eu quero jogar online D:
Se não me engano... não da pra jogar online pelo emulador.
Entendi...
Como seria maneiro capturar pokemon dos outros auhshausuhashusauhsa
Alguem que tenha DS e Wi Fi pode me passar uma Shiny Stone ?
http://pokebeach.com/news/0810/yanappu-clear.gif
a vai zi vude
porra um pokemon broculis............
hoje finalmente o metang aparecerá no meu safari!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que a evolução dele seja muito foda, pq se ele não tiver evolução corre o risco de ser um dos pokemon sem evolução mais non-sense já criados.
//
Como pego Larvitar na Safari Zone ? Estou pensando em pegar lá ou então passar da minha Platinum um pouco já forte.
Dou uma moeda pra quem me ajudar a achar o Episódio 377 (banido): Combate na Ilha Misteriosa! Barboach VS Whiscash!
._. procurei por horas e nada. D8 vou ter que ficar sem ele pra continuar a ver o anime, que koffing dogars.
Aliás, o que eu posso fazer agora que acabei emerald no emulador e capturei ja os 3 lendarios principais, latios e o trio regi? ._. fora battle frontier, estou traumatizado daquele lugar.
E nada de capturar todos. To quase sem grana .-.
Não sabia desse episódio banido, acho que dificilmente deve achar ele. O que tem nele ? James botou peitos de novo ?
ashuuhasuhashuasuhas
alguem tem alguma tecnica pra capturar pokes no safari, to tentando capturar um metang level 44 mas tá muito foda
Jogue balls que uma hora vai. É a melhor tática que existe.
Manteiga.