o jardineiro de falador vende.
Gratz pelo torso Galf.
Versão Imprimível
respondendo o Night shadow:
- 17 de fishing n sei se da pra usar vara ainda, vai na janela de skills e clica na skill de fishing q vai mostrar todos os peixes que vc pode pegar e em quais lvl's, se ja puder usar vara de pescar vai em port sarim e compra uma fishing rod e uma fly fishing rod, vc soh vai poder usar a fishing rod normal com fishing baits por enqnt pra pegar pikes, mas dpois de uns lvl's vai usar a fly fishing com penas sendo iscas pra pegar trouts e salmons que recuperam 7 e 9 respectivamente.
- iron pick o preço é tão ridiculo que não me dei ao trabalho de procurar, mas fica tranquilo, n importa quanto vc tenha no bank, eh mtu provavel q vc consiga comprar uma sim =]
- firemaking quando aparece alguma coisa nova soh tah te dizendo que vc pode queimar logs de uma árvore nova, tudo que vc tem q fzr eh cortar essa arvore nova (ow comprar os logs) e tacar fogo neles =]
- esses bixos mais fortes são random events, eles sao eventos criados pelo proprio jogo pra evitar que os autoers dominem. Eles te escolhem randomicamente, e podem aparecer a qualquer hora durante uma atividade qualquer, vc vai encontrar eles por muitas vezes ainda =]
Respondendo suburbanus:
- vc n precisa matar esses ice warriors não, só precisa correr deles
skill capes só podem ser usadas por members ou os free tb podem?
@none: soh member podem comprar skillcapes e equipa-las.
OBS: No entanto se vc tiver com a skill cape no corpo e entrar em um world F2P, vc vai continuar com a cape no corpo, mas ela vai passar a ter stats 0, e vc ainda pode usar o emotion. Se vc retirar a capa do corpo nuam vai poder re-equipala enquanto estiver em world free (pq eh member item)
@warlockh: Nao tem combate lah. Talvez o grim reaper te mate (aparece um dano na sua tela, equivalente ao seu hp maximo e vc eh teleportado pra fora, mas vc nuam perde nada) se vc fizer alguma coisa q ele nuam mandou.
o ruim eh quando a member acaba =/
to agora com os items member na bolsa e nem posso tirar
la vc morre mas n perde nada n e continua la...
se vc morrer fica calmo que vai ficar tudo normal...
a porta tiro 65 de mim =/
Valeu pelas respostas!