Acho que Shyvana tinha que dar menos dano e ter uma passiva que não deixe ela mais tank vsf, isso abre espaço pra item ofensivo.
Eu vi o vídeo do LolDuBR ontem e wtf cara
Versão Imprimível
Acho que Shyvana tinha que dar menos dano e ter uma passiva que não deixe ela mais tank vsf, isso abre espaço pra item ofensivo.
Eu vi o vídeo do LolDuBR ontem e wtf cara
Bom, vou jogar uma agora que na tela seleção, o sup adversário picka Volibear, digo pro meu Blitz sup pegar Ignite ao invés de Exaust pra ajudar contra o Voli e ele pergunta "pra quê?". Acho que já sei como terminará esse jogo.
Na real tem que pegar ignite com qualquer suporte e foda-se lek
Então, acabou o jogo, deu o que eu previa uma vez que o Blitz não sabia porque usar Ignite contra Volibear.
Venci o mid easy contra Kennen. Mas, no top, um Tryndamere estuprou a Irelia. No bot, o Volibear fez o que quis. Isso que, no mid, depois que eu explodi Udyr e Kennen em um gank e peguei double kill, o Udyr vendeu os itens dele (cinto e armor) e fez semblante e ficou no mid, sim, dual mid, ficou lá na maior cara de pau. Nas TF's fui focado sempre, nem tinha muito o que fazer.
É incrível como sempre o time adversário inteiro é mais forte que o meu. Tomar no cu =l
Não sei cara, mas no prata uma das coisas mais loucas é Voli laner, sei lá, o cara ganha troca early por causa da passiva, mata o cara e snowballa, sempre tem esses ae que ficam 1500000/0 é tipo wtf
Na moral exhaust é só quando vc não tá nem ai pra lane phase, tá ligado que não consegue ganhar a matchup e talz.
Depois do jogo de ontem, que um Uddyr com runas normais de AD, foi com Bota e 4 potions na lane (top), e ganhou a troca level 2 do meu Rengar com vantagem de creep, e quando eu voltei pra lane com + 1 espada longa, ele na metade da vida, me matou denovo (eu com full hp), não acredito em mais nada nesse jogo.