Algo mais hardcore, o jogo está MUITO facil depois que você joga bastante.
Tipo jogo de criança..
Versão Imprimível
Acho que o estraga essas atualizações é que os mods de minecraft já fizeram praticamente TUDO , esse ender chest já existia em um mod se eu não me engano e isso vai acabando com o jogo ;s
Jogar no Hard hoje não nem é tão difícil assim se parar pra ver..
O Notch trabalha dois dias e tira férias de um mes `-`
Also, sobre sua pergunta:
Já que o jogo já está "RPGizado", então o certo seriam adicionar novas dungeons, mais desafios pra entreter o player, ou pelo menos adicionar monstros mais fortes no jogo, resumindo, mais objetivos/dificuldade. Jogando 1 dia seguido você já consegue uma espada de diamante que mata qualquer monstro em um ataque.
Vocês sabem se algum deles (Notch/Jeb) irá fazer algo de inovador no minecraft?
Ainda espero mais itens de decoração para casa ou para compor cenário para mapas de aventuras. O sensor adicionou uma novo tipo de elemento para as aventuras, mas ainda é muito pouco para as possibilidades do jogo.
O jogo teria que voltar a ser Survival, adventure é muito chato, consegue mineral muito facil e tals.
Pra mim a maior emrda que o Jab fez no minecraft foi adicionar aquela parada de encantamento, e a do notch foi o "the and"... poderiam fazer um esquema de bosses/itens/monstros iparecido com o do terrária, mas não, já estão milhonários mesmo, não irão perder tempo com isso...
@off
alguém ai chegou a jogar no 1° server de Minecraft do tibiabr? Na epoca que não tinha nem monstro? ahushuas, tinha o chat la e tal, foi dahora, eu participava de la, mas era banido do Forum, eu só lembro que o Panike, o Mestre Shake e o Filaz participavam