Me visto com as roupais mais fudidas que tenho, umas bermudas do meu pai que são velhas pra cacete, umas camisetas largonas e manchadas... quando malho bíceps gosto de ir com uma manga mais curta, pra olhar o músculo inchar
Versão Imprimível
Me visto com as roupais mais fudidas que tenho, umas bermudas do meu pai que são velhas pra cacete, umas camisetas largonas e manchadas... quando malho bíceps gosto de ir com uma manga mais curta, pra olhar o músculo inchar
também queria saber qual é a academia a qual você se referiu, vai que eu to nela e to dando mole.
Pra academia eu vou com um short adidas preto com uma listra azul claro e com uma camiseta doox
Ouvi dizer que tomar umas 3 colheres de mel antes da refeição pós treino ajuda na absorção das proteínas da refeição.
O mel faria o papel do malto/dextrose tomado junto com o whey , correto?
Queria saber pq dei uma parada com o whey e tal por falta de dinheiro.
Bom pessoal, esses dias atras fui no supermercado comprar algumas coisas, e comprei um pacotinho que ta escrito Vita-C (tipo halls, mas vem com 9 balas de vita-c), tava olhando aki que tem boa quantidade de vitamina C.
Fui tomar umas 6 balas por dia, e por incrivel que pareça to sentindo que os meus musculos estao recuperando mais rapido.
Queria saber se realmente essas balas de Vita-C ajuda de verdade na recuperaçao nos musculos...
Ja tomo faz 1 semana.
obs. possui 30mg de vitamina c cada 3 balas, e é barato. :)
Eu parei, não foi nada muito expressivo no sentido de ganhos de massa e dava muito trabalho, para não dizer a grana.
Não vou dizer o nome, já que os instrutores se conhecem e pega mal ficar falando de alguém. Mas se vocês não pagam 35 reais de mensalidade não é ela.
O corpo só absorve uma quantidade limitada de Vitamina C. O resto vai para a urina.
Malha a quanto tempo?