Cacilda!
Esse povo num desiste desse tópico de jeito nenhum ein??
q miséria!
Isso aqui num da em nada, pq só tem noob's postando -.-
Versão Imprimível
Cacilda!
Esse povo num desiste desse tópico de jeito nenhum ein??
q miséria!
Isso aqui num da em nada, pq só tem noob's postando -.-
"-Um cara falo isso aqui: Troquei ideia com um pessoal ae e descobri q ela vivia no subterraneo de kazz e atormentava os pobres mineradores. Ateh q um dia o rei mandou DURIN, um anao muito forte, matar essa ameaca. Durin, logo foi forjar sua arma, entaum forjou a famosa WARLORD SWORD. Durin desceu ateh o subterraneo para matar essa ameaca. Ao chegar lah, travaram uma grande batalha. Ao ver q estava perdendo, Durin fez um sacrificio final. Destruiu a parede da caverna, prendendo ele e o BASILISK nela. Ha rumores de q Durin foi transformado em uma estatua."
Eu fui ateh akele lugar ond voce ve a basilisk pelo battle. E liguei o cheater(ehauaehaeuehau).Tem uma estátua e a basilisk
. E você escuta akelas falas de Mino mage, eu tenho SS, coloko akih qualquer hora. Mais ela eh diferente da do mino mage. se eu naum me engano, o mino mage fala:Lern the secret of death. A fala q eu vi la era Leaaaarn thu seeecreeet of deeeeeath!
eu posto aas imgs akih qqr hora.
A estátua nm seria Durin?(eh soh uma teoria)
Baasilisk eh um NPC(qdo vc look um bixo aparece You see a dwaf guard. qdo dah look na basilisk aparece You see Basilisk.
eh soh
::EDIT::
Essa fala d minomage diferente nm seria Horned fox? pois a basilisk tava do meu lado(do otro lado da parede) e a fala vinha aparentemente d um poko longe. saum soh teorias, pensem a respeito
bubble pode te tudo que quer ateh bani cachero numa epoca conseguiu
:/
namo de gm eh faciL
Decidi que o Alexandre merece mais que uma salva de palmas e sim um link na primeira página para seus resumos!!
Já os coloquei lá pra quem quiser conferir!
to meio desatializado + eu li o resumo...
nunca vi ela, + imagino q a banshee queen é NPC
no outlaw camp tem um NPC chamado snake eye (ou algo parecido) que vende bebidas (deve t alguma ligaçao com a poçao, talvez tenha d levar para ele kem sabe...)
akele royal blosson nao teria na druids island? só uma teoria...
c eu lembra d + alguma coisa eu volto a posta aki...
to pegando lv descente pra pode anda em poh sem muita preocupaçao e ajuda +...
eu num sei mta coisa sobre o thunder hammer mais c nois relaciona um livro q num sei ond pega mais q eu ja li em um site com a sala dos tesouros agente vai percebe q o banor era um inimigo dos anoes logo o th num ia ta com ele nem a pau o q taria com ele seria a DSL pq no livro diz mais ou menos isso "nos estavamos cavando e etc e tal(o etc e tal e meu) falta pouco para sairmos desse subterraneo mas espere o que e isso um humano com uma CALÇA VERDE BRILHANTE FEITA D ESCAMAS DE DRAGAO apareceu e esta nos matando" sei lah fais tempo q eu vi isso intaum puis o q eu lembro logo c nois axa alguma coisa na banors eye vai te ligaçao co dragon scale set pq o great shield e feito d escamas d dragao e foi usado pelos humanos para combater os dragoes em uma guerra, a dsl a calça do banor, a dsm e o loot favorito dos humanos q caçam dl kra e vcs daum mta importancia pro durin! num ta co durin c alguem vai t essa droga e o portador original do th ou kundhahammar(axo q e assim q escreve) ou algum descendente! o basilysk(ou basilisco) transforma as pessoas em pedra olhando para elas intaum devemos refletir esse olhar bem na kra dele pra acontece algo talvez c cata o corpo dele e leva pro imperador vc ganha a excalibug e dps levando ela pro rei d thais cv ganhe sei lah uma cycmania ou uma sov pelo menos bom falei o q tinha pra fla e olhem bem na elven village quem for hl procurem em mintwallin pelo fox e em of por alguma pista pq orcs,minos,cycs,elfos e anoes tavam em guerra alguns com alguns bom e e so isso.
Citação:
Postado originalmente por Bob Esponja
este livro que está no ancient temple nada tem a ver com o th. eh para uma quest em mintwallin. Eh um livro escrito por um mino, dizendo que finalmente construiram o caminho para escapar do estúpido dragão. Então quando xegarama superfídie, este homem usava uma armadura azulada, uma calça verde feita com escamas de dragão e uma espada brilhante. Então este gritou algo e partiu para cima dos meus guardas. Agora parte para cima de mim.
galera...sobre o lugar em fermons hills q cata o livro e tals...eu fui la esses tempo atras catei o livro eh impossivel passa por akele mato q cresce sou lvl 84 vou esperar lvl 100 e tentar....segundo o livro tem q encontrar um elf feiticeiro q vende uma machete especial para cortar o mato....se vcs verem no mapa do tibiabr de ab numero 15 fala q eh de um - Feiticeiro malvado (Evil arcanist), so q quando se chega nesse locao o fdp nao ta ai....ja tentei cava de td nesse locao e nao da so q no andar de cima tem uma porta com um corpo morto dentro provavelmente tenha um livro nele so q essa porta eh = da post office ou banshe quest, tem q fazer alguma "missao" pra abilita o acesso dela, so q nao sei aonde e como, intaum eufui procura o elf feiticeiro na vilage elf n tem nd la e n tem nenhum npc soq existe o Castelo Elvenbone numero 18 no mapa do tibiabr eu nao sei chegar nele se alguem souber me fala q provavelmente o elf feiticeiro essteja la, fica numa ilha <-- de ab, ouvi fala tbm q o elf q vende as bless ele tem algo a ver e gostaria q se alguem tiver ou souber onde encontra linguagem de elf ajudaria mto tbm so q axo q seria uma quest q nao tem nada a ver com TH qualquer coisa meu msn eh [email protected]
eskeci de escreve q tem um prisioneiro em mintwali q precisa fala com ele para terminar a paradox quest nao sei se ele fala mais algo mais eh um prisioneiro q fica em mintwali cidade dos mino
tenho cma de um lvl 49 q mostra o TH no dp dele