Se pessoal
tenho algumas perguntas ae:
1-Tem como eu conseguir o item metal coat na versão emerald?
2- Se tiver, onde eu consigo?
3- Existe como capturar um scyther em emerald?
4- Tem como eu fazer trocas emerald - fire red/ leaf green?
vlw ae : )
Versão Imprimível
Se pessoal
tenho algumas perguntas ae:
1-Tem como eu conseguir o item metal coat na versão emerald?
2- Se tiver, onde eu consigo?
3- Existe como capturar um scyther em emerald?
4- Tem como eu fazer trocas emerald - fire red/ leaf green?
vlw ae : )
Não gostei muito da estratégia...porque você não bota um Flamethrower no Aerodactyl? A fraqueza a gelo está muito descoberta...apesar que mesmo o Ancient power é um ataque fraco, mesmo tendo STAB. Um Rock Slide ou Stone Edge seria um pouco mais efetivo.
O mesmo para o Dragonite. Um Salamence levaria grande parte do seu time com o Moveset Aerial Ace/Ice beam/Thunderbolt/Earthquake.
Earthquake seria bom no Venusaur, ou até mesmo Rock Slide, para as fraquezas contra Fire e Flying.
Você deixou passar muitas coisas no seu time...e aparentemente, o único Tank que eu vejo aqui é o Blastoise...mas ele não vai aguentar mais de dois Thunders devido ao seu Rain Dance.
Tente botar um Pokémon que equilibre o outro...é só ver qual vai ser seu primeiro Pokémon utilizado que o oponente acaba com o time inteiro.
Pokémons iniciais não dão muito bem em times quando estão juntos...e olha quantas fraquezas - no Aerodactyl, por exemplo - que você deixou passar.
Vamos ver as fraquezas do seu time:
Venusaur: Flying, Psychic, Fire, Ice.
Blastoise : Grass, Electric.
Charizard: Rock, Water, Electric.
Raichu: Ground.
Aerodactyl: Ice, Electric, Water, Rock, Steel.
Dragonite: Rock, Ice, Dragon.
Metade do seu time tem fraqueza a Ice e Rock, e não vi muitos golpes que ajudem a contrabalancear essa fraqueza.
Eu sei que o Raichu só tem uma fraqueza, mas convenhamos, se aparecer um Flygon e usar Sand Tomb, o Raichu perde todas as suas forças.
Pense um pouco mais nisso na hora de fazer uma estratégia.
Khoda hafez ;D
1-sim
2-acho que na usina de mauville alguns magnemites tem equipado metal coat,eh soh usar thief,mas eh raro
3-pelo que eu saiba soh trocando com LG/FR(n sei se troca com crystal)
4-acho que em emerald vc teria que ter vencido a liga e em FR/LG vc tem que pegar os ITENS chamados ruby e safira,mas onde pega eu n sei,mas tem como trocar sim
ae gente faz mo tempo q n posto aki né XD vo voltar a jogar esmeralda eu baixei um emulador que vem com link embutido posso pega os 3 startes agor aso falta acha um emulador de ds que preste
Peguei uma ponyta para substituir o Roselia(Motivo: É um Roselia macho, queria uma fêmea e nem me toquei na hora de capturar Budew :P)
Time:
Grotle - Level 30
Staravia - Level 30
Ponyta - Level 30
Machoke - Level 30
Bibarel - Level 30
Luxray - Level 30
O Bibarel é porque eu gosto dele e o Machoke é porque eu gosto dele também :)
Com SAtk base 60 não vejo flamethrower fazendo muita coisa.
O Aerodactyl precisa de earthquake para não ser parado por qualquer steel.
Choice band é um bom item nele.
Se salamence aprendesse boltbeam...
2 water moves no blastoise.. Rest>Hydro cannon?
No venusaur eu usaria Razor leaf e sludge bomb em vez de solar beam e sunny day mas ok.
O dragonite tem problemas com steel types também.
Venu/zard/raichu vão sentir a falta de um hidden power decente e não vejo como contornar isso.
O time tem diversas fraquezas, listo abaixo algumas:
O time tem problemas com boltbeam (tbolt e ice beam), só o raichu não leva super effective de um deles.
Fraqueza contra rock como já foi dito.
O único que resiste normal/flying é o aerodactyl, que tem a defesa e hp horríveis.
Qualquer pokemon com Earthquake/rock slide/flying move acaba com seu time depois que o blastoise morrer.
Até blissey com counter ou ice beam pode te dar 6-0 lol.
uma perguntinha básica: tem como eskecer moves que foram colocados por hm?
tipo, naturalemente sei que nao dá, mas alguem que apague ou sei lah oO
Dei um tempo no Emerald. Vou jogar LeafGreen.
Eu sei, mas passar só com o inicião é tão... Sem graça =/ Logo, vou treinar uma pá de pokémons =D Meu team:Citação:
Tu ja zerou essa porra u.u
Charmeleon Lv 22
Weepinbell Lv 21
Geodude Lv 23
Agora to indo pra Vermilion. Por lá pretendo capturar um Drowzee. Depois disso, só tenho planos pra um Gastly em Lavender e pra um Poliwag. Aliás, onde se acha Poliwag? =O
Manteiga.