ehh descendo a dark cathedral vc vai descendo pode aparece orc rider pelo q eu me lembro no caminho e perto do vamp tem skeleton ghoul tome cuidado pq tem witch e deves enquando a gs aparece lah n recomendo mta se vc for lvl fraco
Versão Imprimível
ehh descendo a dark cathedral vc vai descendo pode aparece orc rider pelo q eu me lembro no caminho e perto do vamp tem skeleton ghoul tome cuidado pq tem witch e deves enquando a gs aparece lah n recomendo mta se vc for lvl fraco
Alguem poderia posta um video de um carinha pkando e caindu e-plate de loot?
flw!
Krieger~:cool:
por favor, peço tutorial de sorcerer de como caçar d guards com summon e também de COMO chegar na cave
Vlw Rafas Matadores, vou tentar ir lá com uns amigos
oiiiiiii alguem queria me falar sobre o helmet q vc pega em farias partes acho q +- 6 ou 7 andares com varios tipos de faraos gostaria q vcs podesem colaborar mandando um video para min colocar no meu site xD
aqui não é a solicitações de videos -.-
o nome desse helmet é "Helmet of the Ancients" mais conheçido como HotA
é só usar o botão de procurar que já postaram filmes dos pharaohs milhões de vezes
xD thx ^^
isso ja eh sonho né? se o kra ta andando cm e plate ele ta cm aol na certa, a nao ser q seje video de war q o kra ta cm e plate e pega red skull e pedala, mas dai n eh mais pkalizaçao...
P.S: n eu n tenho video cm e plate de loot
babacas c akki não n e lugar d colocar o topico pra q entra e fica falando
decha o modera faze o serviço dele
fica enchendo o coitado q posto....
deve c mulek d 12 anos q fica procurando topicos fora do lugar so pra comenta e fala q sabe d+++
vai joga non-pvp rapaiz
pelo menos postei algo que ajudou ele, ao contrário vc fez um post inutil só pra criticar o que faleiCitação:
Postado originalmente por Carasko'Strider
e você o tipico idiota que nunca jogou npvp e acha que só tem noob com medo de morrer nesse tipo de mundo