caralho riot de novo
mano, é a 3ª partida que da problema na conexão em TRÊS dias, todo mundo caindo e voltando o tempo inteiro
AGORA QUE EU TO GANHANDO PARECE QUE ESSA PORRA CAIU DE VEZ, ERA SÓ DAR GG, NEM TORRE DO NEXUS TINHA
Versão Imprimível
caralho riot de novo
mano, é a 3ª partida que da problema na conexão em TRÊS dias, todo mundo caindo e voltando o tempo inteiro
AGORA QUE EU TO GANHANDO PARECE QUE ESSA PORRA CAIU DE VEZ, ERA SÓ DAR GG, NEM TORRE DO NEXUS TINHA
Ter primo noob que joga lol é muito chato cara, tu tem q jogar com o cara e te afunda TODO o game. Vai de Malph de clareza (não adianta falar pra pegar outra coisa caso contrário ele fica "muito sem mana")
Gsus
Tava vendo umas streams do NA e parece que Wukong e Gangplank (tank e com manopla) tão bem populares na jungle por lá,chega a ser estranho ver esses prós jogando de GP
Ao Serafan,
(Não vou dar quote porque ele escreveu um texto meio grande e o que tenho pra falar é pouco).
Obs : Não quero colocar fogo na briga.
Em primeiro lugar, se o cara consegue dar roaming e ganhar com isso, provavelmente ele fez um bom trabalho, porque ele cresce e junto com ele cresce outra lane, se você realmente consegue ficar muito mais forte que ele, quem deveria dar roaming ou pelomenos descer junto era você.
E você jogou de Akali contra o Yasuo não é? bem ele fez 5k de gold a mais do que você, obviamente ele jogou melhor, os números não mentem.
Apenas disse minha opinão, sinceramente não quero colocar fogo na briga de vocês dois.
Qual melhor build pra ez? 3f, last whisper, botrk Ou 3f, sedenta, Last whisper Ou Sedenta, 3f, lw?
E depois de 2 jogos com Shyvana, um no qual espanquei um Rengar no top e outro no qual fui espancado por Olaf no top mas ganhei, finalmente md5 pra Ouro:
http://i.imgur.com/UVVgJBY.png
Me desejem sorte abigos. Tenho certeza que tem um amigão super especial do s2 que todo mundo adora que tá torcendo muuuito pra eu passar S2
Alguém ja assistiu? XDD
Oi, eu sou prata :c
Edit : Também há pessoas que entendem mal o que ele diz, ele diz que se você não consegue carregar no Bronze ou no Prata, você é de tal elo, eu concordo, mas isso não se resume em toda partida, e também não é porque você feedou em um jogo, ou só fez merda, que você é n00b.
Edit² : Meus parabéns ao Serafan, decidi editar aqui do que fazer outro post.